dasdasdsa

949 palavras 4 páginas
Eae galera? De boas?

Como vocés já devem saber, ontém foi dia de Brazil Gaming League de LoL e temos algumas considerações sobre os jogos.
Para começo de conversa,vamos nos lembrar da line-up das duas equipes do primeiro jogo.

CNB e-sports team:

Top: Element
Mid: Elektro
Jungle: Shini
AD Carry: ManaJJ
Suporte: Alocs

Team 58ers:

Top: Skybart
Mid: Flash (Shadow)
Jungle: ReSEt
AD Carry: Rafes
Suporte: MiT

Os jogos dessa fase da BGL são em formato melhor de dois, onde o vencedor destes dois jogos ganha três pontos e o empate soma um ponto para ambas as equipes. A equipe da CNB estreava na liga com nova formação. Desde a saída do
Leko (Pain) e do Takeshi e Revolta (Key-D Stars), a equipe tem sido alvo de questionamentos e de críticas, e chegava para a BGL para mostrar que ainda tem seu lugar como uma das maiores equipes de League of Legends.
Não se esperava grandes feitos da equipe já que estava com novos jogadores com pouco entrosamento entre si, a não ser pela bot lane de Mana e Alocs, a bot lane mais antiga do país.
No outro lado tinha a Team 58ers que também fazia sua estreia na BGL e tinha grandes promessas com suas duas contratações recentes de Coreanos, Shadow e ReSEt, respectivamente Mid e Jungle.
No primeiro jogo houve grande domínio por conta do Zed de Shadow, da 58ers. O rapaz realmente mostrou o porquê de ter ficado tão conhecido com tal champion.
Já na bot lane houve certa vantagem de Mana e de Alocs, o que já era de se esperar, créditos a bad call de MiT (Leona) que se aproximou demais da torre do exterior e ao Alocs que com seu Alistar o jogou para baixo da torre, assim ocorrendo o First Blood.
Na Top Lane o jogo estava bem equilibrado, apenas com aquelas trocas francas de dano entre os Top Laners.
Apesar da 58ers estar descoordenada nas Team Fights e a CNB ter roubado um barão, fato que já não acontecia há muito tempo, a 58ers conseguiu ganhar o jogo, créditos ao Shadow que conseguiu encaixar muito bem

Relacionados

  • dasdasdsa
    1721 palavras | 7 páginas
  • Dasdasdsa
    412 palavras | 2 páginas
  • dasdasdsa
    1524 palavras | 7 páginas
  • dasdasdsa
    1608 palavras | 7 páginas