dados ganacia infoirmatica

1368 palavras 6 páginas
Ganância Finanças Pessoais
Agora é a vez da "Ganância" controlar o seus gastos. Com esta aplicação, você não vai se perguntar para onde foi o seu dinheiro no fim do mês. O software pode registrar todos os tipos de gastos e receitas que movimentaram a sua carteira e ainda mostra a situação dos seus bens.
Além do mais, você também consegue planejar o seu orçamento e conferir tudo o que deverá ser pago ou recebido nos próximos dias. Dessa forma, não há como se esquecer de pagar a conta de luz e nem de cobrar o dinheiro emprestado para o cunhado.
Ganância Finanças Pessoais é um software de controle financeiro pessoal com orçamento, controle de bens, análise de cálculos financeiros e educação financeira baseada em princípios bíblicos.
Software Grátis de Controle Financeiro Pessoal com Orçamento; Controle de Bens; Análise de Cálculos Financeiros e Educação Financeira baseada em Princípios Bíblicos.
Software: Ganância :: Finanças Pessoais
Desenvolvedor: Marcos E. Fink Ganancia.com.br
Licença: Grátis (Freeware)
Sistema: Windows 98/Me/2000/XP/Vista
Data: 25 de agosto de 2008
Tamanho: 5,15Mb

Funcionalidades
Controle das entradas/receitas, saídas/despesas e saldos das contas através de Plano de Contas simples e prático, em três níveis;
Controle de contas correntes, aplicações financeiras e cartões de crédito;
Visualização do balancete e do saldo de todas as contas com um clique;
Permite elaboração do orçamento e visualização da comparação orçado x realizado de maneira simples e prática;
Texto de ajuda simplificado com orientação básica suficiente para iniciar um controle financeiro pessoal;
Função de importação de lançamentos de extrato bancário de arquivo OFX;
Controle simplificado dos bens e do patrimônio;
Análise de cálculos financeiros e empréstimos: digitando as informações básicas de um empréstimo ou compra a prazo (valor à vista, prazo e valor da prestação), o programa calculará a taxa de juros, apresentará a evolução do saldo devedor mês a

Relacionados