d3r434efr

497 palavras 2 páginas
um alimento de primeira, e as vezes pagam pagos preços altíssimos por um ham de alta qualidade. o Peixes e frutos do mar – esse tipo de alimento é muito comum e pode ser encontrado em qualquer restaurante. Enguias, camarão, polvo e mariscos são muito apreciados entre os espanhóis. o Queijos – os queijos são consumidos comumente na sobremesa. Há uma variedade de queijos, feitos com leite de cabra, ovelha e vacas. o Salsichas – por ser um alimento muito apreciado entre os espanhóis, há uma variedade de salsichas e chouriços à disposição. Às vezes cada mercado oferece sua própria produção de salsichas e chouriços.

Danças e Musicas tipicas da Espanha

Espanha(Danças Típicas)
São muitas as danças típicas espanholas, como por exemplo: Sevilhanas, Sardana, Pasodoble, Jota, e o flamenco.A importância de cada uma depende da região, as mais popularessão o flamenco, o Pasodoble, o Jota e as Sevilhanas.
ESPANHA
Localização da Espanha
A Espanha ocpupa a maior parte da penisula iberica limita-se ao norte com o golfo de biscaia,a nordeste com a frança e andorra leste e ao sul com o mar. mediterraneo.a sul teritorio brtanico de gibraltar , a oeste de Portugal e a sul e oeste o oceano atlantico.alem da porção iberica, a Epanha possui tambem os arquipelagus de Baleares no mediterraneo e das Canarias no atlantico e as cidades de Celta e Melila[{alem de varias ilhotas e rochedos junto a costa africana}e o enclavel de Llivia, rodeado por França.
Economia

A economia mista capitalista da Espanha é a décima segunda maior economia do mundo em PIB (PPC), a nona maior por PIB nominal e a quinta maior na União Europeia, bem como a quarta maior da Zona Euro. O país é também o terceiro maior investidor do mundo.

Turismo

Durante as últimas quatro décadas, a indústria turística espanhola cresceu e se tornou a segunda maior do mundo, alcançando o valor de cerca de 40 bilhões de euros, cerca de 5% do PIB do país, em 2006. Hoje, o clima da Espanha, a história e os monumentos

Relacionados