Cãozinho ParkHotel

3235 palavras 13 páginas
CÃOZINHO PARK HOTEL

Hotel e pet shop para cães

Lazer, conforto, segurança e carinho para seu cão.

Box individuais, passeio diário, acompanhamento veterinário, e muito carinho para seu melhor amigo é só em Cãozinho Park hotel!

SOCIEDADE:
NAaRF ANIMAIS DOMÉSTICOS LTDA MG

SÓCIOS: ADRIANA CARVALHO
ARIANE AMARAL ANDRADE
FILIPE RODRIGUES
NATALIA AP. CEZAR REINALDO A. DOMINGUES
Seja bem-vindo ao nosso hotel para cães!

Neste espaço proporcionaremos muita diversão visando sempre o bem-estar dos animais e muita responsabilidade por parte dos envolvidos nessa tarefa tão gratificante que é a de conviver com esses peludos tão amados.
Neste nosso cantinho vamos oferecemos dois tipos de hospedagem: os cães pequenos e socializados ficarão juntos, soltos e brincando com os outros amigos na casa dos cães. Além disso, eles ganham uma mordomia: sempre um de nossos funcionários dormirá com eles. Para os cães maiores ou os que não se adaptarem à rotina da casa, teremos vários canis cada um com 10 m² de área coberta mais a área do solário.

Todos os cães terão seu temperamento testado antes de serem colocados no convívio com os outros cães já socializados.
Todos os animais serão soltos em grupos no momento da recreação que é sempre monitorada! As atividades serão feitas em forma de rodízio, assim enquanto uns descansam é a vez dos outros brincarem.
Os animais ficarão nos canis no momento da alimentação, para que um não coma a ração do outro, na hora da limpeza, para que não entrem em contato com os produtos e também na vez dos outros brincarem.
Para que as pessoas não fiquem com receio de deixá-los achando que a adaptação seja muito sofrida, contando que sempre haverá de animais mais

Relacionados