cvkkfkkf

404 palavras 2 páginas
obscuros

Nós sempre soubemos que a One Direction não era exatamente alguns John’s McClane, mas nós não esperávamos que eles tivessem tantos medos quanto qualquer um. Os garotos revelaram tudo para a Vervegirl do Canadá.

Na verdade, se fôssemos para combinar todas as suas fraquezas, provavelmente seria uma garota enorme gritando. E não existe um jeito ‘sexy’ de olhar para isso.

Então clique em “Continue Lendo” para descobrir qual o membro pode ou não pode ter medo do escuro; que não gosta de cobras, e o que teve um encontro envolvendo um pombo e um banheiro.

Zayn: “Eu tenho alguns medos na verdade, eu tenho medo de algumas coisas como altura, eu não gosto quando estou em alguma escada e Louis começa a brincar, eu odeio, eu tenho medo de passeios…. eu também tenho medo de água porque não sei nadar.”

Louis: “Ele também tem medo de escuro, assim, ele não pode viver sem a luz acesa.”

Zayn: “Eu não tenho medo do escuro, é mentira.”

Louis: “Ele realmente tem medo do escuro.”

Zayn: “OK, eu tenho medo do escuro, Louis.”

Liam: “Acho que tenho medo de altura, mas eu gosto de apreciá-lo ao mesmo tempo, eu adoraria ir em um sky diving, talvez por isso eu não tenha medo.”

Louis: “Eu acho que se você quer fazer um sky diving, você provavelmente não tem medo de altura né.”

Harry: “Eu não gosto de tê-lo em minha mente, mas se ele aparecer eu provavelmente tenho medo de cobras, não que eu morra de medo mas, se eu ver uma cobra na minha frente, eu não seria um fã dela.”

Louis: “Eu tenho medo de pássaros e pombos não consigo suportá-los, e uma vez um voou em minha janela do banheiro enquanto eu estava cuidando da minha vida e derepente MEU DEUS! Um pássaro no meu banheiro!”

Niall: “Eu sou claustrofóbico, tenho medo de espaços apertados, eu odeio isso. E também sou como Louis, odeio aves, especialmente em ambientes fechados com pássaros é a coisa mais horrível do mundo…”

Então, essa coisa de pássaro é tudo bem estranho, não é?

Relacionados