cvfvgvvv

532 palavras 3 páginas
SituaçãoA Microsoft confirmou que este é um problema nos produtos da Microsoft listados na seção "Aplica-se a".
Voltar para o início | Submeter comentários
Mais InformaçõesO traço geralmente enfatiza o material que o seguem. Traços também Enfatize parentéticas pensamentos e transmitem repentinas interrupções pensativa.

Hifens ingressar muitos substantivos compostos, todos os adjetivos compostos, e, quando eles são escritos por extenso, os elementos de números de dois dígitos e frações. Na divisão de palavra (hifenização), uma palavra no final de uma linha parcial é seguida por um hífen e concluída na próxima linha.
Voltar para o início | Submeter comentários
PropriedadesID do artigo: 284897 - Última revisão: quarta-feira, 13 de dezembro de 2006 - Revisão: 1.3
A informação contida neste artigo aplica-se a:
•Microsoft Office Word 2007
•Microsoft Office Word 2003
•Microsoft Word 2002 Standard Edition
Palavras-chave: kbmt kbexpertisebeginner kbbug kbnofix KB284897 KbMtpt

Tradução automática
IMPORTANTE: Este artigo foi traduzido por um sistema de tradução automática (também designado por Machine Translation ou MT), não tendo sido portanto traduzido ou revisto por pessoas. A Microsoft possui artigos traduzidos por aplicações (MT) e artigos traduzidos por tradutores profissionais, com o objetivo de oferecer em português a totalidade dos artigos existentes na base de dados de suporte. No entanto, a tradução automática não é sempre perfeita, podendo conter erros de vocabulário, sintaxe ou gramática. A Microsoft não é responsável por incoerências, erros ou prejuízos ocorridos em decorrência da utilização dos artigos MT por parte dos nossos clientes. A Microsoft realiza atualizações freqüentes ao software de tradução automática (MT). Obrigado.
Clique aqui para ver a versão em Inglês deste artigo: 284897

SituaçãoA Microsoft confirmou que este é um problema nos produtos da Microsoft listados na seção "Aplica-se a".
Voltar para o início | Submeter

Relacionados