Curso de Aperfeiçoamentoe Habilitação ao Diaconato

14818 palavras 60 páginas
IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLÉIA DE DEUS
MINISTÉRIO VIDA
Vivendo Intensamente o Divino Amor
Rua 24, Quadra 55,Lote 03, Parque JK, CEP 72.815-430, Luziânia-GO.

CURSO DE APERFEIÇOAMENTO E
HABILITAÇÃO AO DIACONATO

Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade.

2 Timóteo 3:15

Este curso é muito importante para o crescimento da Obra de Deus e você, mais uma vez estás mostrando o quanto almeja levar este trabalho a sério.

Obrigado por prestigiar este trabalho com sua presença.
Você realmente é parte integrante desta Obra que é de Deus.

Pr. Clevesson Bispo de Oliveira
Pastor Presidente Ministério VIDA

ATENÇÃO

Um obreiro (a) não pode se negar a atender uma pessoa ou mesmo uma ocorrência da igreja porque não está na escala ou não tem cargo dentro do ministério. A nossa missão é buscar estar sempre preparado e disposto à: pregar, orar, visitar, evangelizar, atender, aconselhar, chorar com os que choram, se humilhar, etc.. O obreiro(a) deve sempre buscar estar aprovado por: Deus, pelo pastor da igreja, por seus colegas de ministério, pelos membros da igreja, pelos visitantes, por sua família e por você mesmo. Em seu ministério o obreiro (a) deve buscar: ser criativo, instrutivo, seguro, ter domínio, convicção, objetivo, credibilidade, conhecimento e sentimento.

PREPARAÇÃO

Vocês deverão estar bem familiarizados com cada aspecto deste curso na ocasião em que estiverem já prontos para liderarem uma atividade na igreja. A seguir vocês encontrarão áreas nas quais o Senhor estará trabalhando durante o tempo da preparação de vocês para liderança. São áreas também para as quais vocês estarão se voltando em várias épocas durante o seu cumprimento da chamada dEle para liderança. Vale a pena conserva-las em suas mentes à

Relacionados