curriculuum vida persuadindo

3390 palavras 14 páginas
Logar | Cadastro | Seja Afiliado
"Você Está Prestes à Descobrir As Mais Controversas
E Mais Efetivas Técnicas de Persuasão
E Manipulação Psicológica Já Comprovadas"
Eu Sei Que O Seu Tempo É Precioso, Então Vamos Direto Ao Ponto:
Este não é um site que se trata de um assunto falado pelo senso comum, as estrátégias, técnicas e estudos comportamentais demonstrados aqui, fazem parte de um arsenal de armas psicológicas criadas com o objetivo de manipular a percepção humana.
Se isso de alguma forma vai contra suas crenças sobre ética ou uso da ciência para benefício próprio, então é melhor que saia desse site, antes que as informações aqui expostas destruam os padrões de pensamento anteriores que você tinha sobre a mente humana.
Agora se você é inteligente guiado pela lógica e orientado à resultados, então esse site provavelmente vai ser o mais interessante que você já leu até hoje. Por tanto leia cada palavra atenciosamente somente se quiser aumentar drasticamente seu poder de persuasão sobre as outras pessoas e inclusive sobre si mesmo e sua própria mente...

Data: Segunda, 26 de dezembro de 2011
De: Marcelo Maia
Assunto: É possível Hackear Mentes ?
Antes que possa explicar todos os conceitos e deixar tudo bem claro para você, é necessário que eu me apresente.
Meu nome é Marcelo Maia e assuntos relacionados ao cérebro, hipnose e persuasão deixaram de ser um simples interesse para se tornarem uma verdadeira obsessão para mim.
Atenção! Meu Objetivo É Somente Informar, Não Me Responsabilizo Pelos Seus Atos!
"Saber para Prever, Prever para Prover" Meu desejo em alcançar pleno controle sobre a mente era tanto que comecei a estudar e catalogar todas as funções cerebrais e respectivos orgãos e estruturas neurologicas, o fascinante foi que esses estudos geraram uma serie de descobertas que mudaram minha vida completamente.
Você não tem idéia o tanto que o sua auto compreensão sobre o cérebro faz com que varios problemas emocionais, de

Relacionados