Cura

Páginas: 3 (652 palavras) Publicado: 6 de novembro de 2013
ACREDITE NAS PROMESSAS DE DEUS
Para receber a cura divina é muito fácil! Você deve ouvir a Palavra de Deus e acreditar nela de coração. Depois, quando um pastor ou qualquer outra pessoa de Deus orarpor si, você tem de acreditar que o poder de Deus, que é o poder do Alto, vai entrar dentro de si. Nesse momento, Deus planta dentro de si uma semente de cura divina. Você não precisa de se sentircurado, nem de ver nada, nem de sentir coisa nenhuma. O segredo está em você acreditar que recebeu a sua cura.
Fé é acreditar que já está curado, quando ainda não se sente curado.
Fé é acreditar quejá está curado, quando ainda não se vê curado.
Andar pela fé é acreditar nas promessas de Deus.
Depois de curado, já não é preciso ter fé porque já está curado, não é verdade? Mas, se você precisarser curado tem de andar pela fé, não por aquilo que vê, nem pelo que sente, mas sim pelo que crê. Isto é, acreditar nas promessas da Palavra de Deus.
Não se deve olhar para os sintomas, mas sim, pôr osolhos nas promessas de Deus. Não se deve olhar para aquilo que se sente no momento. Isso é que é ter fé.
Durante todo esse tempo, você tem que crer que já está curado e que a cura está a crescerdentro de si.
Exemplo: Um agricultor pega numa semente e planta-a no solo. Normalmente, enterra-a dois ou três dedos abaixo do solo. O solo deve estar já preparado e adubado, livre de ervas daninhas.Quando a semente é plantada, o agricultor sabe que ela está lá. Mas ainda não se vê nada. No entanto, o agricultor tem confiança de que a semente é de boa qualidade, assim como o solo é adequado parafazê-la brotar e crescer.
Agora eu pergunto: será que o agricultor vai constantemente esgravatar o solo para verificar se a semente está a crescer? Sabemos que não, porque agindo assim iria provocar amorte da semente. Você não acharia uma tolice se ele fizesse isso?
É tal e qual o que acontece com cura divina. Quando um pastor ou alguém impuser as mãos sobre si, para você receber a cura das...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • cura
  • cura
  • cura
  • Curas
  • a cura
  • cura
  • A cura
  • A cura

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!