CULTURA E CLIMA ORGANIZACIONAL DA GRAVADORA

431 palavras 2 páginas
CULTURA E CLIMA ORGANIZACIONAL DA GRAVADORA.
A Cultura da Gravadora é de liderança participativa e o funcionário tem liberdade de opinar sobre determinadas decisões.
Com a mudança o clima organizacional é de desafio e crescimento dos colaboradores, por esse motivo os colaboradores estão ansiosos para iniciar as atividades em uma nova cidade, sendo que a empresa tem a política de plano de carreira e sucessão, dando a oportunidade de crescimento aos funcionários que se destacam dentro da empresa.
Sendo assim foram remanejados e promovidos alguns dos colaboradores que se destacarão na empresa, tendo suas vidas pessoais também afetadas devido à mudança de moradia com seus familiares.
Devido ao manifesto dos moradores e a possibilidade do empreendimento ser embargado, o clima ficou meio tenso entre os funcionários.
Inseguros por diversas questões, tendo uma redução na produtividade e um aumento no absenteísmo no ultimo mês.
Por ter sido embargado a obra da nova instalação da gravadora os colaboradores que foram remanejados e promovidos ficaram meio receosos a caso não der certo as negociações e não serem promovido dentro da empresa e também por fazerem a mudança de moradia com seus familiares.
PREVIA DA REUNIAO E FEEDBACK.
Eu, Sr Carlos Henrique Presidente da Associação dos moradores deste bairro, Cidade Sorocaba; após ver as placas de instalação desta Gravadora, fui até Prefeitura deste município solicitar esclarecimento quanto á instalação desta empresa o qual até então não havia sido comunicado há nenhum dos moradores do bairro. Após ter sido esclarecido sobre a autorização fiz uma convocação com toda a Diretoria da Associação os quais tomarão conhecimento dos fatos pertinente á instalação da gravadora. Após ter sido acordado entre todos os diretores encaminhamos um oficio á Prefeitura solicitando o embargo desta obra devido o bairro não ter estrutura suficiente para suportar uma empresa deste porte, pois iria causar transtorno e perturbar a tranqüilidade e o

Relacionados