Cultura Brasileira / valdo Vannucchi

1273 palavras 6 páginas
Chapa Renovação e Trabalho

Caros amigos (a).

Comunidade amiga do Setor Jardim Esperança é com muito respeito a todos vocês que me apresento como candidato a Presidente do nosso Setor, meu nome é João Balbino de Azevedo, morador da Rua Fidalgo n.º 22 – Jardim Esperança II, sou cristão e temente a Deus, resolvi tomar esta decisão de candidatar a Presidente de nosso setor não por vaidade, e sim por entender que o nosso setor precisa de alguém que tome providências a favor de nossa comunidade, como cidadão e morador de nosso setor conheço de perto a realidade e as necessidades de nossa comunidade, por isso quero trabalhar e realizar muito a favor de nossa gente.
Tenho compromissos juntamente com minha equipe, e com todos os moradores do nosso setor, por isto estou apresentando algumas de minhas propostas de trabalho.

1-Zelaremos pelo bem estar de todas as famílias de nossa comunidade.

2-Valorizaremos e respeitaremos todos os moradores e os membros da equipe. 3-Incentivaremos e buscaremos parcerias em busca de mais apoio ao Esporte.

4-Fiscalizaremos e lutaremos por melhorias na Saúde, iluminação, limpeza e segurança.

5-Trabalharemos juntos e de mãos dadas com a administração municipal, entidades e órgãos competentes, para que possamos alcançar nossas metas de trabalho.

Comunidade amiga, vocês que desejam melhorias para o nosso setor, dê-nos o voto de confiança, e venha participar junto com a gente de muito trabalho, em prol do nosso setor.

Antecipadamente agradeço a todos vocês que acreditarem em meu nome, e peço a Deus que abençoe todos nós que nos dê muita força e sabedoria, para que possamos alcançar nossas metas de trabalho, com união e fé, todos juntos em busca de melhorias para o nossa comunidade.

Com as bênçãos de Deus,

Um abraço fraterno a todos!

João Balbino de Azevedo Um

Relacionados

  • Cultura Brasileira / valdo Vannucchi
    761 palavras | 4 páginas
  • Araguaia
    28485 palavras | 114 páginas