cuble do imperador

1234 palavras 5 páginas
O filme se basea na relação de um professor com um aluno no processo de aprendizagem do ensino,tudo sempre ocorreu bem ate quando o hundert se deparra com um aluno arrogante sedgewick bell, filho de um pai importante na politica. Por isso o garoto mantia uma arrogancia com seu pai pois ele tinha uma agenda lotada e não podia ter uma convivencia harmoniosa comos seu filho por isso ele maltratava seu pai.
Ele era um garoto arrogante,rebelde e persuasivo é acabava influenciando seus a grande maioria dos seus colegas, o professor vendo essa atitude ele marca uma reunião com o pai do menino e tenta conversar sobre tal comportamento inadequado do seu filho porém não teve sucesso pois ele era senador e vivia ocupado é achava que quem cuidava da educação era a escola.
Mesmo assim o profesor,não satisfeitocom o comportamento aceditando no garoto não desiste e acredita que pode leva-lo ao caminho certo.
O professor acaba tomando uma atitude e passando por cima de martin para leva-lo a uma competiçõa escollar chamada “julio cesar” que so aceitava três semi-finalista, mas so os melhores aluno podiam participar da competição. Mais trai sua confiança e acaba trapaceando no concurso. Anos mais tarde depois de todos os seus alunos se O filme se basea na relação de um professor com um aluno no processo de aprendizagem do ensino,tudo sempre ocorreu bem ate quando o hundert se deparra com um aluno arrogante sedgewick bell, filho de um pai importante na politica. Por isso o garoto mantia uma arrogancia com seu pai pois ele tinha uma agenda lotada e não podia ter uma convivencia harmoniosa comos seu filho por isso ele maltratava seu pai.
Ele era um garoto arrogante,rebelde e persuasivo é acabava influenciando seus a grande maioria dos seus colegas, o professor vendo essa atitude ele marca uma reunião com o pai do menino e tenta conversar sobre tal comportamento inadequado do seu filho porém não teve sucesso pois ele era senador e vivia ocupado é achava que quem cuidava da

Relacionados