Cruzeiro

Páginas: 3 (503 palavras) Publicado: 9 de abril de 2014
O Cruzeiro entra em campo nesta quarta-feira para tentar garantir sua vaga nas oitavas de final da Copa Bridgestone Libertadores. Precisando vencer por pelo menos dois gols de diferença o RealGarcilaso para avançar à fase mata-mata, a Raposa contará com o maciço apoio de seus torcedores no Estádio do Mineirão. O FOX Sports transmite a partida ao vivo, a partir das 21h45. O FOXSports.com.brseparou os cinco pontos que podem decidir o confronto em Belo Horizonte:

Artilharia pesada

Um dos melhores ataques da fase de grupos da Libertadores, o Cruzeiro promete não poupar poder ofensivo paraencarar os peruanos nesta quarta-feira. Com dez gols anotados, o time de Minas Gerais balançou as redes adversárias em dez oportunidades, apenas uma a menos do que o Santos Laguna (MEX), que possui osetor ofensivo mais eficiente do torneio até o momento. Precisando de gols, o técnico Marcelo Oliveira deve montar o ataque do time Celeste com Éverton Ribeiro, Ricardo Goulart, Dagoberto e JúlioBaptista.

Histórico favorável

O Cruzeiro costuma ‘fazer o dever de casa’ quando o assunto é Libertadores da América. Levando em consideração todas as partidas da Raposa em Minas Gerais pelacompetição continental, o time mineiro venceu 52,3% dos jogos por dois ou mais gols de diferença, placar que, se repetido nesta quarta-feira, coloca o time Celeste nas oitavas de final do torneio.

Giganteda Pampulha

Empenhada na missão de empurrar o time rumo à classificação para as oitavas de final, os torcedores do Cruzeiro prometem invadir o Mineirão nesta quarta-feira. Até a noite da últimaterça-feira 43 mil ingressos já estão comprados antecipadamente. Na tarde desta quarta-feira, o clube confirmou que restavam poucas entradas apenas para o Setor Roxo do estádio.

Veja também: “Ole Ola”:Ouça a música oficial da Copa do Mundo 2014

Com grave infecção, Ian Thorpe pode perder movimentos dos braços

Suárez surpreende torcedor do Liverpool portador da Síndrome de Down

Luta...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • cruzeiro
  • Cruzeiro
  • Cruzeiro
  • cruzeiro
  • Cruzeiros
  • Cruzeiro
  • Cruzeiro
  • cruzeiro

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!