crowfondinng

365 palavras 2 páginas
1-CROWD FUNDING

Financiamento colaborativo. Os empreendedores divulgam suas ideias e quanto precisam para concretiza-las.
Os patrocinadores serão as pessoas em geral.
O CROWDFUNDING aproximam aqueles que têm a ideia dos que querem ajudar na realização de um projeto interessante.

2 - Expedicionários da saúde no Xingu
E um projeto sem fins lucrativos que leva medicina especializada e atendimento cirúrgico a populações indígenas isoladas.
A proposta inicial era atuar em parceria com os responsáveis pela saúde local, oferecendo um serviço complementar de medicina especializada, sendo que os médicos atuavam em pequenos hospitais da região. Porem, com o andamento do projeto, verificou a necessidade de ter um centro cirúrgico móvel, melhor equipado e melhor atendimento. Com isso a EDS desenvolveu o programa operando na Amazônia.
Indígenas de 16 etnias que vivem no Xingu receberam em abril de 2014 atendimentos médicos e cirúrgicos. Eles farao parte do projeto Operando na Amazônia. Onde serão realizadas cirurgias oftalmológicas e gerais. Haverá instalações de consultórios de clinica geral, pediatria e ginecologia, bem como acomodações para voluntários da saúde, indígenas e seus familiares. Na área escolhida necessita de uma reforma, fica localizada em uma área especial onde habitavam os irmãos Villa boas e há uma escola onde também recebera uma reforma.

3- O CROWDFUNDING - um projeto social.
Onde há a preocupação de cidadãos que visam proporcionar a melhoria da qualidade de vida de pessoas e comunidades.
Nasce do desejo de uma ou varias pessoas de mudar a realidade em que vive.
E um exercício de cidadania, permitindo a transposição de barreiras e preconceitos em beneficio do outro. Projetos sociais despertam o sentimento de solidariedade.
4- CROWDFUDING.
Ha uma preocupação com a cultura, a educação, a família, as artes, e a saúde, enfim, de modo geral preocupações essas que em nosso pais estão ficando em segundo plano, e projetos que tenho

Relacionados