Cromotransfer Final

4943 palavras 20 páginas
FACULDADE ANHANGUERA JOINVILLE
CURSO DE TECNOLOGIA EM GESTÃO DA PRODUÇÃO INDUSTRIAL

QUALIDADE E DURABILIDADE NO PROCESSO DE SERIGRAFIA

Edmilson E. Cordeiro - RA: 4240823952
Thiago Simioni - RA:4473877193
Vinicius R. Niering - RA: 5213966477

Joinville
2013

1 INTRODUÇÃO

O presente trabalho tem como tema uma analise de alteração no processo de produção de adesivos na Cromotransfer Ltda. Para contemplar tal tema, adotou-se o seguinte problema de pesquisa: Quais os ganhos na alteração do processo de produção de adesivos na Cromotransfer Ltda?
Com vistas a responder tal pergunta, escolheu-se o seguinte objetivo principal: Analisar as mudanças e ganhos no processo de produção de adesivos na Cromotransfer Ltda
Já os específicos são estes:
- Descrever o processo original de produção de adesivos
- Mostrar as alterações adotadas no sentido de melhorar o processo
- Analisar os ganhos no processo de produção de adesivos na Cromotransfer Ltda.
. :Este texto foi produzido a partir de experiências de ensino da serigrafia em condições simples. A proposta de trabalho é fruto de pesquisas e de um estudo de campo na empresa Cromotransfer Ltda expletivamente e também, de pesquisa bibliográfica e da adaptação de materiais disponíveis às condições existentes.
Este trabalho pretende dar informações básicas para uma introdução ao assunto e representa um determinado estágio do conhecimento. Em termos técnicos as explicações aqui contidas carecem de um aprofundamento em todos os sentidos.

2 PRODUÇÃO E PROCESSO NA INDUSTRIA

Indústria é uma atividade econômica surgida na Primeira Revolução Industrial, no fim do século XVIII e início do século XIX, na Inglaterra, e que tem por finalidade transformar matéria-prima em produtos comercializáveis, utilizando para isto força humana, máquinas e energia.
Segundo a pagina UOL Educação, a Revolução Industrial, por sua vez surgiu

Relacionados