cromatrogrfagia

472 palavras 2 páginas
ESULTADOS/DISCUSSÃO (obrigatório)
Obs.: Compete ao orientador ver a linguagem dos pesquisadores qualitativos e os trabalhos de revisão (tipo de revisão, seleção das fontes de dados, forma de análise dos resultados, critérios de inclusão e exclusão dos estudos)
5. CONCLUSÃO (obrigatório)
6.REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS (obrigatório).
No corpo do trabalho é importante o uso de referências. A referência pode aparecer:
a) No fim de texto ou de capítulo.
Deve-se utilizar o sistema autor-data para as citações no texto e o numérico para notas explicativas. Não utilizaremos autores em rodapé; somente notas explicativas.
2.2.3 Elementos Pós-textuais
- Referências (obrigatório)
- Glossário (opcional);
- Apêndices (opcional);
- Anexos (opcional);
- Índice (opcional).
Observações:
Revisão do Português: obrigatória à entrega de declaração confirmando a revisão ortográfica realizada por professor com formação de Licenciatura em Letras.
Demais elementos: seguir o padrão ABNT (citações (N° 10520:2002), referências
(N° 6023:2011), dentre outros elementos); citações se colocarmos seguir o padrão da ABNT, tanto orientador como orientador ficarão perdidos, pois existem várias opções, tais como: citações até três linhas vem no corpo do texto entre aspas, arial
12, pode a escrita ser em itálico ou não. Nós optamos que no decorrer do texto, tudo que estiver entre aspas será escrito em itálico.
Citações com mais de 03 linhas: recuada a direita a 04 cm da margem esquerda; arial 10; espaço simples entre linhas. Pode não ter aspas e a escrita ser normal.
Sugestão do Número mínimo de páginas: 30 páginas de elementos textuais;
Sugestão do Número mínimo de referências: 15 referências bibliográficas. ........................................................................................................................................
Procedimentos a serem tomados pós-defesa
1. Se houver necessidade, realizar correções de acordo com as

Relacionados