critica

Páginas: 2 (356 palavras) Publicado: 6 de maio de 2015
Crítica
O Processo de Internacionalização, começa com a analise do mercado econômicos e comportamental, Internacionalização de empresas esta intimamente ligada aos fenômenos da globalização eabertura do mercado, as estratégias são reduzir os custos, melhorar a qualidade do produto e desenvolver uma oferta de valor que encantasse o cliente, aumentando a lucratividade outra vantagem é empresasexportam para outros países desenvolvidos , onde o produto ainda não é fabricado. Investir no exterior é uma vantagem os benefícios em termos de produzir noutros países forem suficientes para cobriros custos de transporte, a empresa pode mesmo  abastecer o seu mercado interno a partir desses países. Investir em mais menos avançados custos da mão-de-obra levam à deslocalização para países menosavançados, onde este factor é mais barato. As vantagens pode ser varias ortalecimento da posição comercial da empresa, Diminuição da dependência do mercado interno, Diminuição da dependência dasazonalidade, Localização dos elementos da cadeia de valor e também as desvantagens são Obstáculos legais e administrativos, Adaptação do produto ao tipo de mercado, Especificidades dos produtos, Necessidadeda contratação de funcionários especializados.
 O investimento de raiz permite à empresa ter um maior controlo sobre o investimento em todas as suas fases, podendo evitar  problemas que a aquisição deuma empresa não permite, é no entanto um processo mais moroso, envolve a necessidade de uma maior mobilização de recursos humanos e de dispêndio de recursos financeiros na obtenção de conhecimentossobre o mercado e na construção de instalações.
A empresa deve sempre analisar o ambiente onde quer exportar desenvolver produtos com qualidades internacionais, sempre fazer pesquisa sobre o produtos emanter o patrão de qualidade, quando abrir filiais Com a elaboração deste estudo e através da pesquisa realizada, foi possível concluir que a criação de uma rede de filiais torna-se uma importante...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Crítica
  • criticas
  • Critica
  • critica
  • critica
  • Critica
  • Crítica
  • Critica

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!