Cristãos

Páginas: 2 (432 palavras) Publicado: 9 de abril de 2014

Se eu morresse amanhã, viria ao menos  Fechar meus olhos minha triste irmã;  Minha mãe de saudades morreria  Se eu morresse amanhã!  Quanta glória pressinto em meu futuro!  Que aurora de porvir eque manhã!  Eu perdera chorando essas coroas  Se eu morresse amanhã!  Que sol! que céu azul! que doce n'alva  Acorda a natureza mais louçã!  Não me batera tanto amor no peito  Se eu morresseamanhã!  Mas essa dor da vida que devora  A ânsia de glória, o dolorido afã...  A dor no peito emudecera ao menos  Se eu morresse amanhã! 
Ingredientes

1 colher de sopa de leite
1 colher de sopa de pó degelatina sem sabor
1 pincel para passar no rosto
Modo de Preparo

Misture a gelatina e o leite em um copo americano e esquente no forno micro-ondas por aproximadamente 10 segundos. Depois disso,faça um teste de temperatura em sua mão para não queimar o rosto.
A mistura deve ter uma consistência de gel, e deve ser passada no rosto com a ajuda do pincel. Após isso, ela deve ficar em seurosto, como forma de máscara por 10 minutos.
Após retirar, limpe o rosto com água gelada e veja no espelho o resultado impressionante!
você um adolescente ou um adulto, ter cravos no rosto e não saber oque fazer para retirá-los é algo comum, não importa a idade da pessoa, e atrapalha muito a vida de muita gente.
Mas afinal de contas, como conseguir retirar todos os cravos do rosto de modo eficientee prático? A resposta é bem mais simples do que você pode imaginar, e algumas dicas importantes devem ser levadas em conta, portanto, preste muita atenção.
Alimentação para prevenção dos cravosTanto para espinhas, quanto para os indesejados cravos, a alimentação é fundamental para a prevenção do surgimento de ambos.
Portanto, procure ingerir alimentos mais saudáveis, como legumes, frutas everduras, pois elas ajudam na regulagem do organismo e no bom funcionamento do intestino, e como consequência disso, eles ajudam a diminuir o surgimento de espinhas e cravos.
Limpeza de pele para...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Cristão
  • Cristão
  • cristao
  • CRISTAO
  • Cristão
  • Cristao
  • cristao
  • Cristão

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!