CRIOLIOPOLISE

384 palavras 2 páginas
A Criolipólise é um tratamento inovador para a redução de gordura localizada, mas o que muita gente não sabe é como funciona esse processo.

Até certo tempo todo mundo sabia que para diminuir gordura localizada tínhamos que fazer aparelhos que aqueciam a gordura e não congelavam. Eis que surge a revolução, a Criolipólise!

À tecnologia da Criolipólise foi desenvolvida por grandes estudiosos da Universidade de Havard (USA). Esses estudiosos depois de muita pesquisa de como diminuir a gordura localizada analisaram que as crianças que tomaram muito picolé nos primeiros anos de vida acabaram desenvolvendo “covinhas” nas bochechas, um formato que foi estimulado no frio pelo calor e tiraram a conclusão de que as gorduras podem ser mais sucetíveis ao frio do que ao calor desenvolvendo essa técnica.

A técnica consiste em resfriar por 1hora o local a ser diminuído.

É sempre me perguntam, mas como isso pode dar certo?!
O aparelho (existem vários) é acoplado na região a ser tratada e “suga” a gordurinha pra dentro do equipamento (como um aspirador de pó) e começa o congelamento por aproximadamente 1 hora.
A sensação é de um puxão firme e o congelamento não afeta os órgãos. A pele é protegida por uma película de gel durante a sessão. Quando o aparelho congela as células de gordura, a mesma é danificada levanto à morte celular num período de 6 a 8 semanas mais ou menos, vai na corrente sanguínea é metabolizada pelo fígado e sai pela urina. O paciente volta a sua rotina normal, não necessita de repouso. E o melhor a cada aplicação o paciente pode perder de 20 á 25% da gordura no local tratado.

Essa técnica é indicada somente para pacientes magros com gordura localizada (o que muita gente não sabe) Não é um tratamento para sobrepeso ou obesidade.

Os resultados aparecem logo nas 3 primeiras semanas, no entanto o resultado final é de até 4 meses. Os resultados são permanentes enquanto o paciente mantiver seu peso ( não adianta fazer a aplicação e sair comendo

Relacionados