Criminalistica

Páginas: 2 (484 palavras) Publicado: 6 de novembro de 2012
ATIVIDADES RELACIONADAS.
Verificar junto ao setor de identificação de internos se está tudo certo algum interno que falta cadastro, pendência junto ao sistema I-PEN, como recolhimento, saída deinternos de Alvará de Soltura e saída temporária outros.
Pendências de recolhimento deve ser conferido junto ao sistema I-PEN, em consultas assim pode ser verificado se unidade de origem do internosolicitou a transferência e foi aprovada ou pendente. (se aprovado deve se entrar em contato com a unidade para que o responsável faça a liberação junto ao sistema I-PEN para recolhimento)
Se ocorrerpendência da transferência a mesma deve ser acompanhada para a partir da liberação junto ao I-PEN, solicitar a Liberação no Sistema.
ATENÇÃO TODAS AS TRANSFERÊNCIA E PERMUTAS DE INTERNOS AINFORMAÇÃO DEVE PARTIR DA GERENCIA DA UNIDADE OU CHEFE DE SEGURANÇA. ASSIM QUALQUER DUVIDA SOBRE O RECEBIMENTO DE INTERNOS DEVE SE ENTRAR EM CONTATO COM OS MESMOS.
CADASTRO DE INTERNOS
O cadastro inicial égerado pela delegacia de policia quando efetua o flagrante, apenas internos que vem encaminhados pela Policia Federal e Policia Militar em caso de Mandado de Prisão, não possuem cadastro junto aoSistema I-PEN (temos situação que internos são presos pela policia militar em razão de fuga da o mesmo já deve possuir cadastro quando do estado de Santa Catarina).
Já devidamente recebidos pelaadministração da unidade quando apresentados com os respectivos documentos como MANDADOS DE PRISÃO e NOTA DE CULPA, dai se da o segundo cadastro que fica a responsabilidade da unidade prisional elaborar eacrescer fotos e dados de prisão.
Após o cadastro feito junto a sala de identificação, os documentos do interno deve ser encaminhados ao setor penal, para dar continuidade em seu cadastro na unidade, comoalimentação de fotos e histórico criação da pasta.
ATENÇÃO TODOS INTERNOS QUE SEGAM NA UNIDADE DEVEM SER VERIFICADOS OS DOCUMENTOS PARA QUE SE O MESMO DER ENTRADA COM MANDADO DE PRISÃO DE...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • criminalistica
  • criminalistica
  • criminalistica
  • Criminalistica
  • Criminalistica
  • criminalística
  • criminalistica
  • Criminalistica

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!