Criaçãodeempresasa

480 palavras 2 páginas
A empresa CAMBILHOS, LDA-Pestação de Serviços ,Limitada, é uma sociedade por quotas de responsabilidade limitada que actua sector terceário, foi constituida em Janeiro de 2012, pelos sócios Aguinaldo Jerónimo Cambuta, Walter Fortunato Cambuta, Martinho mário Cambuta e Tiago Silva Cambuta, com sede em Namibe na rua de Nzinga Mbandi, Bairro ZéMuleke, com filial no municipio pescatório do Tômbwa Bairro Gika. Tem um capital social avaliado em 1.000.000,00 AKZ.
A nossa empresa tem por missão a prestação de serviços nas áreas de Contabilidade e Auditoria, Arquitetura e Centros de Formação Profissional. Também desenvolver-se entre os vários objectivos traçados pelo Governo Provincial e em particular nas Direção da Educação e Direção do APESS , e disponibilizar-se em prover estágio aos estudantes do Curso de de Gestão empresarial das Universidades Mandume Ya Ndemo Fayo e Universidade Gregório Semedo Namibe.
A CAMBILHOS,LDA, deseja tornar-se a maiorparceira do Governo, abrindo novas portas para os Jovens que terminarem su formação média nas áreas que prestamos serviços; Atingira excelencia em termos de prestação de serviços a fim de satisfazer plenamente os consumidores final (clientes), e os técnicos que conosco trabalham, e por fim ajudar a desnvolver o sector terceário em Angola.
Todos os funcionários desta empresa devem zelar pelo engrandecimento da mesma ser capazes de:
- Ser diligentes no seu trabalho;
- Cuidar dos equipamentos da empresa;
- Ser assíduos;
- Prestimosos.
- Cumpridores do regulamento da empresa.
- Não ser queixoso.
-Plano estratégico
- Análise SWOT
- Modelo de PORTTER

The company CAMBILHOS, LDA - Prestation Services Limited is a company limited by shares which acts tertiary education sector, was established in January 2012 by partners Aguinaldo Geronimo Cambuta, Walter Fortunato Cambuta, Martinho Mário Cambuta and Tiago Silva Cambuta, based in Namibe on the streets of Nzinga Mbandi, Neighborhood Zé Muleke, with a branch in the municipality

Relacionados