Crianção de uma empresa, que trabalha com serviços logísticos.

871 palavras 4 páginas
CETTPS- CENTRO DE ESTUDOS TÉCNICOS E PROFISSIONAIS

TRANSLOG- TRANSPORTE LOGÍSTICA

CAMAÇARI- BA 2012
TRANSLOG

IDENTIFICAÇÃO A Translog, empresa de transporte e armazenagem, assumi-se como uma empresa privada prestadora de serviços de 04 de Junho de 2012 com denominação Translog abreviadamente, designada por Transporte Logística. É dotada de uma administração dentro da lei, sendo totalmente legalizada. Situada na Avenida Brasil na cidade de Camaçari-Ba.

HISTÓRICO A Translog foi fundada em 04 de Junho de 2012 com objetivo de atender seus clientes de forma diferencial e personalizada, em função de ser criada com estrutura moderna composta por profissionais com largas experiências, oferecendo dessa forma, soluções ágeis eficazes e totalmente integradas e com o foco nos clientes. A Translog possui hoje um acervo técnico que inclui as empresas que prestamos serviços, Ambev, Coca-cola, Vanpar Bebidas, Quinel Sucos e Concentrados, Bebidas G Ltda. E imprime sua marca e qualidade por todo o estado. Possui equipes multidisciplinares, com profissionais na área de administrativa, entre outros, com grandes especialidades, todos trabalham de forma integrada, com adesão dais mais modernas e ágeis técnicas e práticas de gestão de serviços.

MOTIVAÇÃO Vivemos num país com elevados índices de desigualdade social, desemprego e sub-desempregos, o que nos remetem à segunda alternativa (oportunidade de ganhar dinheiro). Entretanto a preparação de nós empreendedores é ter o bom preparo para nossas iniciativas, para não ocorrer o fato de não termos boas experiências para contar. Então para nós é imprescindível que o primeiro passo para o desenvolvimento da nossa empresa foi a busca do conhecimento (do produto/serviço, mercado, concorrência, ambiente), ou seja, ao invés de deixar na mão do

Relacionados

  • Projeto integrador de pesquisa
    3987 palavras | 16 páginas
  • Não mão certa
    26748 palavras | 107 páginas
  • Difusão da música portuguesa em portugal
    61484 palavras | 246 páginas
  • Lobao 50 anos a mil
    195871 palavras | 784 páginas