Crianças abondonadas no brazil

1792 palavras 8 páginas
[pic]

aaa

SUMÁRio

CAPA
Folha de rosto
Resumo
Introdução
Desenvolvimento
Conclusão
Referências.

RESUMO

O objetivo deste trabalho é analisar a bibliografia existente sobre a substância do crack, uma droga já conhecida pela população brasileira e que vem matando e destruindo varias famílias pelo seu alto poder destrutivo.

Por fim levantar alternativas para os problemas causados pelo o uso do crack e também falar sobre a importância da família na recuperação dos usuários de drogas.

INTRODUÇÃO

O crack é uma droga relativamente nova, e já possui atributos significativos para ser um dos males do século XXI. De acordo com silva (2000,p.11 ), a dependência química que esta substância causa, prostituição, superlotação das cadeias e hospitais
Derivado da cocaína, mais barato e de fácil acesso, a popularidade alcançada por esta substancia psicoativa passou das ruas, para o conhecimento publico através das noticias vinculadas nos meios de comunicação e recentemente atingiu o status de epidemia como afirma melotto(2009, p. 11): o consumo de crack passou a ser tratado em discursos mediáticos como o título de epidemia,representando a idéia de sua extensão como problemática para diferentes esferas do contexto social.
A forma rápida com que o crack tem ganhado lugar, na sociedade tem participado direta e indiretamente de inúmeros crimes, internações hospitalares e demais problemas sociais, motiva-me a estudar suas implicações como problemática dentro da ordem social, na tentativa de compreender desde a composição química do mesmo ate os aspectos emocionais, sociais, psicológicos e antropológicos por ele sustentados. Desse modo, considera-se relevante um estudo a cerca do assunto, abordando aos diversos maléficos causados pelo uso do crack, já que trata-se

Relacionados

  • AULA 06 LOPES F tima Martins
    105080 palavras | 421 páginas