Criação da nova garrafa crystaleco com menos plástico da coca-cola

Páginas: 2 (262 palavras) Publicado: 20 de outubro de 2012
Criação da nova garrafa CrystalEco com menos plástico da Coca-cola
Disponível em: http://www.cocacolabrasil.com.br/release_detalhe.asp?release=259&Categoria=30Acesso em: 06 de Outubro de 2012.
Nova garrafa criada pela Coca-cola com menos 20% de PET e com até 30% de cana de açúcar em sua matéria-prima.
Por causa deseus ingrediente de composição, ao ser torcida a mesma chega a diminuir 37% o volume de sua embalagem, assim diminuindo também seu impacto na natureza, pois podeser facilmente transportada e armazenada com garrafas 100% recicláveis.
Também chamada de crushable e sendo produzida com os mesmos processos que as garrafascomuns, possui em sua composição o diferencial. Por ser fabricada com até 30% de etanol (cana de açúcar) e não do petróleo, a mesma chega emitir até 25% menos deemissões dióxido de carbono.
O fabricante está planejando a produção até o descarte da garrafa, pois com um produto sustentável a empresa fabrica o produto com suafinalização.
A garrafa Crystal Eco será lançada e conta com o apoio de entidades como a Conservação Internacional, a SOS Mata Atlântica e o Conselho EmpresarialBrasileiro para o Desenvolvimento Sustentável (CEBDS).
A empresa deseja ainda que os consumidores colaborem com sua iniciativa de ajuda ao meio ambiente, desejandoparar com tanta exploração dos recursos naturais essências para a vida.
E ainda, incentivar outras empresas a tomarem mais atitudes referente a sustentabilidade.Gerará um impacto grande na sociedade criando novos hábitos para as pessoas se adaptarem e se acostumarem com novas informações e mais qualidade de vida.
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Coca-cola usa mais garrafas de vidro
  • Manifestaçoes, Entendendo a nova geraçao coca-cola
  • A Garrafa Da Coca
  • Coca cola
  • Coca cola
  • Coca cola
  • Coca Cola
  • Coca cola

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!