Crep Sculo Stephanie Meyer

395 palavras 2 páginas
O LIVRO "CREPÚSCULO" - Stephanie Meyer

- Falar sobre a Stephanie *Nascida em 24 de dezembro de 1973 (40 anos), Hartford, Connecticut, EUA
*Ela é um dos maiores sucessos editoriais dos últimos tempos. Os livros da série Crepúsculo já venderam cerca de 120 milhões de cópias ao redor do mundo,com traduções em 37 idiomas diferentes, para 50 países.
*Graças à repercussão da série Crepúsculo, Meyer foi classificada como 49º na lista da revista Time das "100 pessoas mais influentes em 2008"; Em 2010, a Forbes classificou-a como a 59º celebridade mais poderosa, com salário anual de US$ 40 milhões.
* A americana Stephenie Meyer é Mormon, casou-se virgem com um auditor, com quem teve 3 filhos(Seth Meyer, Gabe Meyer, Eli Meyer)

- Sonho
* Seu sucesso que começou na madrugada de 3 de junho de 2003, quando sonhou com os dois jovens apaixonados que seriam futuramente Edward e Bella.
Na mesma manhã, a escritora começou a rascunhar a história que viria a ser Crepúsculo. Nos três meses seguintes a autora mergulhou de cabeça na concepção da obra, parando apenas para preparar as refeições para o marido e filhos e levá-los na escola, além do tempo para trocar o CD do seu aparelho portátil. Entre as bandas mais ouvidas, U2, Muse, Linkin Park e Blue October. Criação regada a música pop.

- Como tudo começou
*Quando Stephanie acabou seu livro, no final de 2003, conseguiu um contrato fantástico com a editora Little, Brown and Company – US$ 750 mil pelo lançamento de três títulos. Sua agente mandou a cópia do livro para 9 editoras, mas enquanto as editoras viam se uma escritora iniciante com personagens estranhos faria sucesso, a própria Little percebeu que valia ouro e correu pra fechar negócio.

FALAR SOBRE A RELIGIÃO E SOBRE O LIVRO DE MORMON

Após isso, falar sobre

- Explicar o que tem a ver o Jacob, a Bella e o Edward com a religiao.
* Falar que o Jacob é um Lamanita e porque...(Jacob é um Lamanita pois ele prega uma coisa errada)
* Falar que o Edward é um Nefita e

Relacionados