CREME DE TRATAMENTO ULTRAPROFUNDO Salvo Automaticamente

447 palavras 2 páginas
CREME DE TRATAMENTO ULTRAPROFUNDO NOVEX ÓLEO DE ARGAN
Creme de Tratamento ULTRAPROFUNDO tem sua fórmula desenvolvida para que atue penetrando profundamente na fibra capilar. Tecnologia da raiz às pontas. O resultado dessa ação ultraprofunda são cabelos super tratados, macios, com um brilho intenso.
Este produto promete combater danos pontas duplas, cabelos com frizz, ressecados e sem brilho.
Seu principio ativo: É o Óleo de Argan é poderoso hidratante e antioxidante natural que combate os radicais livres, ajudando a reparar os danos na membrana celular, aumentando a força da fibra capilar e combatendo o frizz. A fórmula do Novex ultiza a pura Vitamina E.

Precauções: Evitar a exposição da embalagem a raios solares e calor intenso. Mantenha fora do alcance das crianças. Para uso externo-não ingerir. Evitar o contato com os olhos. Em caso de contato com olhos, enxaguar imediata e abundantemente com água e PROCURAR UM MÉDICO. Havendo irritação, suspenda o uso e procure orientação médica. Após o uso do produto mantenha a embalagem fechada.

Composição: ÁGUA, ÁLCOOL CETEARÍLICO, PETROLATO, ZEA MAYS STARCH, CLORETO CETRIMÔNIO, HIDROXIETIL URÉIA, PARFUME, BUTANODIOL, ROSA CENTIFOLIA, ROSA GALLICA PETRÓLEO DA FLOR, RHODIOLA ROSEA ROOT EXTRACT, METHYLPARABEN, PROPYLPARABEN, ÓLEO DE ARGAN, LACTIC ACID, TOCOPHERYL ACETATE, METHYLISOTHIAZOLINONE, METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE.

A função de cada principio ativo:
Água: A composição química da água e a sua estrutura influenciam diretamente as suas propriedades.
Álcool Cetearílico: Auxilia na obtenção da consistência e viscosidade do produto final.
Petrolato: Ele dá ao cabelo brilho, emoliência (ficam macios), deixa ele mais fácil de pentear, e cria um tipo de proteção contra danos externos.
Zea Mays Starch (Amido de milho): Tem propriedades que auxiliam na proteção da pele. Apresenta propriedades absorventes de oleosidade excessiva
Cloreto Cetrimônio: Sua função é emoliência,neutraliza

Relacionados