Creazy

2396 palavras 10 páginas
Serviço Social da Indústria - SESI Departamento Regional de São Paulo Divisão de Educação - DE

INSTRUÇÕES GERAIS

Mensalidade e Taxa escolar As mensalidades e taxas escolares são definidas de acordo com as categorias: Beneficiário e Não Beneficiário.
Beneficiário – funcionários das empresas industriais ou equiparadas e seus dependentes legais. Empresa Beneficiária Por determinação legal uma empresa é considerada beneficiária quando a atividade por ela desenvolvida é classificada como industrial.

Atenção: Caso a empresa seja classificada como industrial e não esteja cadastrada como beneficiária, solicitar ao gestor de RH da empresa que entre em contato com o Setor de Arrecadação do SESI-SP. Condições para renovação de matrícula 1) Estar adimplente, ou seja, não possuir débitos com o SESI-SP. 2) Ter em mãos a carteira profissional atualizada com o CNPJ da Empresa contribuinte, e demais documentos pessoais do responsável e do aluno. 3) Enviar no período de 02 a 18 de outubro de 2012 a documentação comprobatória da condição de Beneficiário: cópia simples da página onde consta o número da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) e foto, da página de qualificação civil, da página do contrato de trabalho atual com carimbo do CNPJ da empresa e da página Anotações Gerais quando houver informações. Atenção: A não apresentação da documentação comprobatória implicará na mudança de contrato e valores para a categoria “Não Beneficiário”. A documentação poderá ser enviada das seguintes maneiras: a) digitalizar e enviar o arquivo pelo portal, http://portal.sesisp.org.br, ou b) cópia pelo aluno para que seja entregue na Unidade Escolar.

SESI Serviço Social da Indústria

Departamento Regional de São Paulo

Avenida Paulista. 1313 01311-923 São Paulo - SP Telefone: (11) 3146-7000

Valores Os valores das mensalidades e taxas escolares para os alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio variam de acordo com os serviços prestados.  CAT –

Relacionados

  • Cicimici
    29095 palavras | 117 páginas