cratrizçao da empresa

1549 palavras 7 páginas
CAPÍTULO I
1. CARACTERIZAÇÃO DA EMPRESA
1.1 Identificação da empresa
Nome da empresa: Montarte Industrial e Locadora Ltda.
Ramo de atividade: Construção Civil.
Objetivo empresarial: A Montarte, símbolo de inovação no mercado da construção civil, a cada ano se prepara para novos lançamentos, ampliando sua linha de produtos, visando atender as necessidades do mercado nacional e internacional, oferecendo desta forma diversas soluções capazes de atender inúmeros tipos de obras e projetos.
Porte da empresa: Grande porte.
Número de empregados: 800 colaboradores.
1.2 Histórico da empresa
A Montarte, desde sua fundação em 1968, sempre se destacou por lançamentos de produtos com a mais alta tecnologia, assim como por sua forma ética em conduzir seus negócios, sempre buscando disponibilizar segurança e confiabilidade em seus equipamentos e serviços.
A Montarte Iniciou suas atividades com a fabricação de andaimes e elevadores convencionais para construção, e em 1975 passou a fabricar elevadores especiais e monta cargas para diversas atividades. Em 1995 inovou com o lançamento do sistema pinhão e cremalheira no mercado da construção, no qual é líder na América Latina.
Em 2008, 40 anos após a sua fundação, o Grupo Montarte ampliou sua linha de produtos, incluindo a versatilidade e a alta tecnologia das plataformas articuladas, plataformas tesoura e manipuladores telescópicos e, em pouco tempo de atuação, conquistou a confiança de grandes empreendimentos.
Ao final de 2009, a Montarte desenvolveu a fabricação das plataformas cremalheira e dos elevadores cremalheira para torres eólicas, equipamentos totalmente brasileiros, e que atendem à todas as normas vigentes.
Em 2011, além da inclusão dos grupos geradores na linha de equipamentos para locação, foi iniciada a fabricação das gruas e mini gruas, equipamentos com diversas características técnicas que se destacam no mercado.
Suas principais áreas de atuação são: construção civil, aço e metalúrgica, alumínio,

Relacionados