Cotac - chevrolet

364 palavras 2 páginas
HISTÓRIA

Chevrolet
Chevrolet é uma fabricante de veículos motorizados americana, fundada em 1911 por Louis Chevrolet (conhecida também pela abreviação "Chevy") e que pertencente a General Motors (GM) juntamente com Opel, Vauxhall, Daewoo e Holden. Em 1928 nomeada como representante oficial da General Motors do Brasil
A Chevrolet, nos Estados Unidos, marcou época produzindo carros conhecidos internacionalmente como o Corvette, o Camaro entre muitos outros.

Cotac - Chevrolet
Uma das mais antigas concessionárias da Chevrolet do Brasil está localizada em Mogi das Cruzes e Arujá na grande São Paulo. Foi nomeada representante oficial da General Motors do Brasil em 1928 com sede à Rua Ricardo Vilela, 13, também em Mogi das Cruzes.
O nome Cotac (Comércio de Tratores, Automóveis, Caminhões S.A.) só surgiu em 1959. Atualmente está situada na Avenida Francisco Ferreira Lopes, 700. – uma das principais regiões comerciais da cidade.
Em 1973, sentindo necessidade de ampliação de sua estrutura para um melhor atendimento aos consumidores, a COTAC muda de endereço para a Avenida Francisco Ferreira Lopes, 700. Hoje numa região de concentração de concessionárias de veículos automotores, em sede própria num terreno de aproximadamente 19000 metros quadrados, com área total construída de 7000 metros quadrados, oferecendo serviços mecânicos, peças originais e venda de veículos novos e seminovos.
Membro integrante do conselho da ASE (Automobile Service Excellence) e certificada pela mesma, a COTAC é hoje detentora do prêmio máximo de qualidade suprema conferido pela General Motors do Brasil através de sua certificação e recertificação no programa SDS (Sistema de Desenvolvimento de Serviço) da montadora.
Nesta história de sucesso, a Cotac investe cada dia mais em treinamento, numa evolução constante, onde o cliente é prioridade sempre.

MISSÃO
Através de produtos e serviços de qualidade que atestem nosso respeito e transparência,

Relacionados

  • Administração de empresas
    833 palavras | 4 páginas
  • Relatório
    2552 palavras | 11 páginas
  • Engenharia Automobilistica
    2725 palavras | 11 páginas