Cosntestaçao acidente de transito

937 palavras 4 páginas
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUÍZ DE DIREITO DA ___ VARA CÍVEL DA COMARCA DE SALVADOR /BAHIA

RICARDO LINS, brasileiro, estado civil, portador da cédula de identidade n°: .., inscrito no CPF n°: ..., residente e domiciliado na Rua ..., por seu procurador adiante assinado (doc. Procuração em anexo) advogado, devidamente inscrito na OAB sob o número: ..., com escritório profissional na Rua ..., onde recebe notificações e intimações, vem a presença de Vossa Excelência, nos autos n°: ... de AÇÃO DE INDENIZAÇÃO, que lhes promove ,com fulcro no artigo 278 do Código de Processo Civil, a fim de oferecer
CONTESTAÇÃO
Aduzindo em seu prol as seguintes razões de fato e direito:
PRELIMINARES:
(...)

DOS FATOS:

Alega a parte autora na peça inicial que trafegava no dia , na Avenida ACM, região do Iguatemi quando fora surpreendido com uma forte pancada na traseira do seu veículo. Contudo, ocorre que, o autor da presente demanda, omitiu-se em evidenciar que em verdade este parou o carro em plena via de maneira brusca quando o sinal encontrava-se verde.
Ora, fica evidente que o réu, surpreso com a parada desmotivada do carro do autor, não conseguiu em tempo frear o veículo, ocasionando assim, a batida. Conclui-se portanto, que o réu, em momento algum deu causa ao acidente, já que, as condições externas, quais sejam, sinal verde e fluxo constante, não sinalizavam motivos para a parada brusca do veículo do autor.
Nervoso com a situação supracitada, o réu saiu do veículo a fim de resolver o problema, momento em que a parte autora desceu do carro descontrolada e, movendo-se na direção do réu começou a proferir palavras de baixo escalão. Mesmo diante de toda aquela situação, o réu tentava chegar a uma solução para aquele conflito, até que o autor, perdendo qualquer senso de sociabilidade, desferiu um murro no senhor Ricardo Lins, que como reação e em forma de defesa, revidou fazendo com que o Sr. ..., caísse desfalecido em via pública.
O passageiro que o Sr. José

Relacionados