Coradados

328 palavras 2 páginas
Este segundo semestre foi de desafios para todas as crianças do jardim, pois tivemos que trocar de sala por motivo de forças maiores (enchente no nosso bairro), onde nos deslocamos para o refeitório da escola, agora transformado em sala. Mas apesar das dificuldades enfrentadas a Gabrielle se mostrou bem comprometida e adaptada com o novo ambiente e com o projeto Identidade, Pessoal, Familiar e Social.
Por que Segundo Paulo Freire a educação é sempre uma teoria do conhecimento familiar e no ambiente que estamos inseridos. A Gabrielle é uma menina muito inteligente e carinhosa com sua professora e colegas, educada e meiga, cativa a todos. Sua motricidade foi desenvolvida com recorte, colagem, pintura com giz de cera e tinta colorida, onde está bem desenvolvida, pinta respeitando limites da folha, suas atividades de artes plásticas são sempre criativas e coloridas, terminando com capricho seus trabalhos.
Na área da linguagem esta bem mais desenvolvida, mas continua á ser seletiva com quem conversa, gosta muito de conversar comigo. Aprecia filmes e livros que costuma ver e assistir na escola. E gosta de ser a ajudante do dia.
Suas brincadeiras preferidas são: brincar de bonecas com as colegas, massinha de modelar e andar de balanço e de fazer comidinha.
A Gabrielle tem plena autonomia em sua higiene pessoal. Não apresenta restrições alimentares, mas tem que ser incentivada a terminar as refeições, manuseia os talheres corretamente e se alimenta sem auxilio. Seu sono e sereno e tranqüilo, não leva objetos para seu descanso, mas tem que ser acordada com muito carinho.
A Gabrielle continua a demonstrar um relacionamento amigável, com os colegas, professores e demais funcionários desta escola.
De acordo com sua faixa etária com sua faixa etária e de todas as áreas do conhecimento contempladas a aluna Gabrielle, esteve um excelente desempenho escolar neste segundo semestre de 2013.
“Minha querida Gabi, a profi sempre terá um enorme carinho por você”

Relacionados