Corabor

1142 palavras 5 páginas
Introdução
Este texto ira citar um assunto muito interessante , que seria o “Comportamento de Líquidos , Gases e Fluídos no Espaço”, Esse Fluídos ,Gases e Liquidos podem obter varias formas na gravidade zero, também e citado no texto o comportamento de um combustível de uma Capsula Espacial( Um Foguete).

Comportamento dos Gases, Líquidos e Fluidos no Espaço
Imagine que você é um explorador espacial em uma longa viagem. Em uma cápsula espacial sentado em um foguete sobre uma plataforma de lançamento - você decola e sai da atmosfera da Terra! Mas antes de continuar sua viagem, você para no depósito de combustível dos EUA em órbita para reabastecer sua nave espacial!

Isto pode soar como um cenário de um "sci-fi" romance, mas os cientistas prever essas estações em órbita de enchimento para futuros voos espaciais humanos para objetos distantes. É quase impossível levantar combustível suficiente e de apoio à vida suprimentos para missões prolongadas ao mesmo tempo com o equipamento, pessoal e outros suprimentos necessários para o voo. Cientistas e engenheiros pretendem armazenar combustível e líquidos de suporte de vida, tais como oxigênio, água e amônia, em depósitos em baixa da Terra, a Lua ou Marte órbitas para fornecer 'locais' de suprimentos para os voos espaciais tripulados mais.

Para armazenamento a longo prazo no espaço, é difícil prever o local do líquido no reservatório quando é tempo de retirá-la. Orbitando viagem nave espacial em um ambiente de baixa gravidade, devido às forças do movimento orbital em equilíbrio com a atração gravitacional da lua planeta, ou do sol. O estado peso resultante quase impede os líquidos a partir de pool na parte inferior de um tanque de armazenamento, e faz localizações bolha de gás quase impossível prever.

Engineers previamente assumido o pior caso, que era que as bolhas se dispersaria aleatoriamente ao longo do tanque. Tais bolhas nas linhas de transmissão seria interromper e interferir com o fluxo de líquido e

Relacionados