copismo

Páginas: 3 (522 palavras) Publicado: 17 de setembro de 2014
Igreja Universal do Reino do Torrent
24.1.12 EDUARDO DOT
Uma boa forma de ateus brincarem com as atrocidades das leis a respeito dos direitos da religião, por aí pelo mundo, é inventar religiõesfalsas e "legalizá-las" para demonstrar que um mero "fruto da imaginação" pode conseguir direitos que fogem à normalidade. Achei bicha má. Um exemplo é o menino Niko, na Áustria, que conseguiu odireito de tirar a foto da sua identidade com um escorredor de macarrão na cabeça.

Agora, a grande moda, é o Copismo. Na Suécia, o Copismo é religião e tem a sua Church of Kopism (Igreja do Copismo).Nessa religião, adivinha só! É permitido fazer DOWNLOAD!
Isak Gerson, o "papa" da religião no mundo, diz ter sido eleito para liderar os fiéis do Copismo que, segundo o Torrent Freak, até 4 dejaneiro, já tinha mais de 3 mil seguidores.

Acreditando no compartilhamento livre de conteúdo digital, o Copismo pode ser uma desculpa para burlar a lei ou gozar dela e tornar a "pirataria" intocável aleis como SOPA e PIPA, mas já acumulou igrejas ao redor do mundo como Rússia, Estados Unidos, Canadá, Alemanha, Japão e muitos outros.
Isak Gerson, o "papa" da religião no mundo, diz ter sido eleitopara liderar os fiéis do Copismo que, segundo o Torrent Freak, até 4 de janeiro, já tinha mais de 3 mil seguidores.

Acreditando no compartilhamento livre de conteúdo digital, o Copismo pode ser umadesculpa para burlar a lei ou gozar dela e tornar a "pirataria" intocável a leis como SOPA e PIPA, mas já acumulou igrejas ao redor do mundo como Rússia, Estados Unidos, Canadá, Alemanha, Japão emuitos outros.

Claro, eles tem um site oficial, e como toda outra religião possuem uma "Bíblia" (uma constituição, na verdade), e cultos, celebrados online, onde o "ato de copiar" é encorajado.

E aí,vamos nos converter?
Claro, eles tem um site oficial, e como toda outra religião possuem uma "Bíblia" (uma constituição, na verdade), e cultos, celebrados online, onde o "ato de copiar" é...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!