Convide os amigos para jogar Diamond Digger Saga!

296 palavras 2 páginas
Principais notícias nos últimos 100 anos

União Europeia introduz o Euro
A Comissão Europeia introduz as novas notas e moedas com sucesso em mais de uma dúzia de países europeus. no primeiro dia mais do que 300 apesar de problemas iniciais como alguns pequenos retalhistas encontram-se com falta de mudança, a reação é geralmente positiva.(1 janeiro, 2002)

Código genético humano rachado por cientistas
Dois grupos de cientistas dizem que deciframos o roteiro hereditário, o conjunto de instruções que define o organismo humano. Compreendendo o genoma humano está prevista para revolucionar a prática médica com uma matriz de diagnósticos e tratamentos baseados nela e adaptados para os pacientes individuais. (26 junho, 2000)

Muro de Berlim cai.
Restrições para as viagens para dentro e fora da Alemanha Oriental são levantadas e alemães reúnem-se o muro de Berlim e começam a dançar em longe da estrutura, que por tanto tempo dividiu-os. A queda do muro de Berlim é um momento decisivo na longa luta entre o comunismo e o capitalismo. (9 novembro, 1989)

A humanidade entra no espaço
"A Terra é azul... Que maravilha! Ela é incrível!" Com estas palavras, Yuri Gagarin resume o seu prazer a bordo da Vostok 1, ao tornar-se o primeiro ser humano no espaço eo primeiro a orbitar a Terra. Ao todo, ele gasta uma hora e 48 minutos no espaço. (12 abril, 1961)
Gandhi chamada por um período de não cooperação em toda a Índia.
Mohandas Gandhi inicia seu esforço não-violenta para ganhar a independência da Índia do domínio britânico. Ele põe em prática uma doutrina de "progressista não violenta não-cooperação", que influencia protestos anti governo em outros países ao longo do século 20.( 1 agosto, 1920)

Relacionados

  • Convide os amigos para jogar Diamond Digger Saga!
    2576 palavras | 11 páginas
  • Convide os amigos para jogar Diamond Digger Saga!
    488 palavras | 2 páginas
  • Convide os amigos para jogar Diamond Digger Saga!
    1276 palavras | 6 páginas