CONTUÇOES

290 palavras 2 páginas
O Jornal 96 realizou hoje (11) a última resenha especial da Copa do Mundo. Os jornalistas Diógenes Dantas, Luciano Kleiber, Edmo Sinedino e Marcos Alexandre falam sobre os jogos finais do Mundial.

Brasil e Holanda decidem terceiro lugar do Mundial amanhã, às 17h, no Estádio Mané Garrincha.

Para Edmo, o jogo será motivo para torcedor brasileiro extravasar a raiva dessa partida que não tem nenhum interesse.

Marcos Alexandre concorda que esse é um jogo para cumprir tabela, uma mera formalidade nas atuais circunstâncias. “É uma oportunidade da Seleção Brasileira mostrar a dignidade que faltou na jogo com a Alemanha”.

Diógenes também faz parte do time que concorda que vice não tem valor no Brasil e que a disputa que importa é a do título.

Já para Luciano Kleiber, o jogo é importante, pois defende que ser terceiro lugar não é pouca coisa, mesmo diante da humilhação do último jogo. “ Vale para aprender diante das adversidades e aprender um pouco com a derrota”.
O argelino Djamel Haimoudi será o árbitro da partida entre Brasil e Holanda, na decisão do terceiro lugar da Copa do Mundo.

Haimoudi será o primeiro árbitro da CAF (Confederação Africana de Futebol) a apitar uma decisão de terceiro lugar de Copa do Mundo.

Argentina e Alemanha vão disputar a final da Copa do Mundo. Em finais, esta é a terceira vez que a Argentinos e alemães se enfrentam na final das Copas. O confronto é o que mais se repetiu nas 20 edições do mundial. Até o momento, cada equipe levou um título. Em 1986, a Argentina venceu a Alemanha por 3 a 2. Já em 1990, os alemães devolveram a derrota e venceram por 1 a 0.

Relacionados

  • CONTUÇOES
    2104 palavras | 9 páginas
  • Ed Física:conteudo curricular ensino medio
    4866 palavras | 20 páginas
  • apostila pratica farmacotecnica
    4609 palavras | 19 páginas