Contru O Do Livro O Poetinha

2349 palavras 10 páginas
“Projeto Arca de Noé e a Bicharada Navegando no Mundo das Cores”
Livro “O Poetinha- Vinícius de Moraes”
Querida família é com grande alegria e amor que este projeto visa oportunizar aos educandos o conhecimento de um grande poeta “Vinícius de Moraes” e é através do lúdico e de seus poemas cantados que os mesmos terão este conhecimento e assim levá-los a ter acesso a um repertório de músicas diferenciadas, bem como construí- lo juntamente com cada família.
E assim construir um momento afetivo familiar, prazeroso e divertido de convivência. Tem como objetivo o desenvolvimento oral, pessoal e de aprendizagem de cada educando.

Sugestões para realização da atividade:
O Kit “O Poetinha” contém alguns bichinhos, para que as crianças possam brincar um cd com as poesias cantadas de Vinícius de Moraes e esta coletânea de poesias.
Toda família pode participar deste processo, para isso prepare um ambiente agradável, harmonioso e com amor e alegria.
Converse e interage com seu filho, pergunte qual poesia que mais gostou. E em seguida ajude-o a registrar no final deste livro nas páginas de desenho.
Ao final da atividade todos da família poderão cantar e poetar!!!!!!!!

Querida Família!
O Projeto Institucional tem como tema “Arca de Noé”, que será trabalhado no decorrer do semestre, como é de conhecimento de todos serão desenvolvidas atividades para este tema.
Pedimos que a família registre no espaço abaixo o que achou da visita do patinho e da história que foi desenvolvida:

Relacionados