Controles de seleção.docx

11628 palavras 47 páginas
Controles de seleção
Porque o controle imperativo é um verbo, ele precisa de um nome sobre o qual se operar .Controles de seleção e entrada são os dois controles usados para selecionar os substantivos.Um controle de seleção permite que o usuário escolher um operando a partir de uma grupode escolhas válidas.
Nenhuma ação está associada com controles de seleção. Controles de seleção pode apresentar uma única escolha (para que o usuário só pode dizer sim ou não), ou pode apresentar um conjunto de opções (a partir do qual o usuário pode selecionar uma ou mais opções, dependendo de como o controle está configurado). A caixa de seleção caixa e lista são bonsexemplos de controles de seleção.
As caixas de seleção
A caixa de seleção foi uma das primeiras expressões idiomáticas controle visual inventado, e é o favorito para apresentar uma escolha única, binário. A caixa de seleção tem uma forte affordance visual para clicar, que aparece como uma área flexível por causa de um destaque mouseover ou um tratamento visual 3D "recesso". Após o usuário clicar sobre ele e vê a marca aparecer, ele aprendeu tudo o que ele precisa saber para fazê-lo funcionar à vontade: Clique para marcar, clique novamente para desmarcar. A caixa de seleção é simples, visual, e elegante.
A caixa de seleção é, no entanto, principalmente um controle baseado em texto. A caixa checkable atua como um ícone visualmente reconhecíveis próximo ao seu texto exigente. Isso funciona da maneira que ícones à esquerda de itens de texto em uma caixa de listagem ajudar o usuário a discriminar visualmente seus tipos. Como aqueles de caixa de lista entradas , porém, o gráfico apoia o texto, ao invés do contrário. A caixa de seleção é uma linguagem eficaz familiar, mas tem os mesmos pontos fortes e fracos como menus . O texto exigente faz verificação caixas inequívoca. O texto exigente obriga o usuário a desacelerar a lê-lo, e tem uma quantidade considerável de imóveis .
Tradicionalmente, a seleção caixas são

Relacionados