Controle de estoque para pequenas empresas

Páginas: 37 (9199 palavras) Publicado: 18 de abril de 2013
CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DE GOIÁS UNIDADE DE ENSINO DESCENTRALIZADA DE JATAÍ CURSO DE INFORMÁTICA

CONTROLE DE ESTOQUE PARA PEQUENAS EMPRESAS

PAULO CESAR DE MATOS BONIFÁCIO

JATAÍ – GO 2005

8

CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DE GOIÁS UNIDADE DE ENSINO DESCENTRALIZADA DE JATAÍ CURSO DE INFORMÁTICA

CONTROLE DE ESTOQUE PARA PEQUENAS EMPRESAS

Trabalho deConclusão de Curso apresentado ao CEFET-GO/UNED Jataí como um dos pré-requisitos para obtenção do título de Tecnólogo em Informática com habilitação em Sistema de Informação.

PAULO CESAR DE MATOS BONIFÁCIO ALADIR FERREIRA DA SILVA JÚNIOR - ORIENTADOR

JATAÍ – GO

9

2005

CONTROLE DE ESTOQUE PARA PEQUENAS EMPRESAS

PAULO CESAR DE MATOS BONIFÁCIO

Trabalho de Conclusão de Cursodefendido e _____________________ em 16 de agosto de 2005, pela Banca Examinadora constituída pelos professores:

_________________________________ ___ Prof. Aladir Ferreira da Silva Junior (Orientador) CEFETGO/UNED-Jataí

_________________________________ ___ Prof. Danillo Vaz Borges de Assis CEFETGO/UNED-Jataí

_________________________________ ___ Prof. Rodrigo Henrique CunhaPalácios CEFETGO/UNED-Jataí

10

Dedico este trabalho ao meu pai, minha mãe e a minha esposa, pessoas estas que sempre estiveram do meu lado, me apoiando em todos os momentos.

11

“A imaginação é mais importante do que o conhecimento.” (Albert Einstein)

12

AGRADECIMENTOS
Agradeço a todos aqueles que, em qualquer momento, se colocaram a disposição para que eu pudesse concluir arealização deste trabalho e pudesse aprimorar todos os conhecimentos adquiridos em minha vida, principalmente a minha esposa Joelma e meu filho Caio, pois são as duas pessoas mais importantes para a minha vida. Agradeço também aos meus pais Carlos e Ramona, onde tudo o que sou na vida, partiu da educação ensinada por eles. Agradeço em especial aos professores do curso, que sempre estiveram adisposição para ouvir-me e ensinar-me, mesmo que fora das salas de aula.

13

SUMÁRIO
Resumo .................................................................................................................. 08 Introdução............................................................................................................... 09 Desenvolvimento.................................................................................................... 10 1 – Linguagem de Programação ............................................................................. 10 2 – Banco de Dados ............................................................................................... 10 2.1 –Conceito......................................................................................................... 11 3 – Linguagem para a Análise ................................................................................ 14 3.1 – Definição........................................................................................................ 14 3.2 – Visões e Diagramas da UML.......................................................................... 15 3.3 –Vantagens...................................................................................................... 16 3.4 – Porque a UML é uma linguagem.................................................................... 17 4 – Documentação do Sistema ............................................................................... 18 4.1.- Memorial Descritivo........................................................................................ 18 4.2 - Solução Proposta ........................................................................................... 19 4.3 - Diagrama de Caso de Uso.............................................................................. 21 4.4. – Descrição das Funções................................................................................. 24 4.5 - Diagrama de...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • A importância do controle nos estoques das empresas
  • A importância do controle de estoque na empresa
  • Controle de Estoque para empresas de esquadrias
  • A importância da gestão de estoques nas pequenas empresas
  • A importância da gestão de estoques nas pequenas empresas
  • Gestão de estoques para micro e pequenas empresas
  • O controle interno nas pequenas e medias empresas
  • A importancia do controle de estoque nas empresas comerciais

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!