Contrib 143706

1053 palavras 5 páginas
REGULAMENTO
Pacote Vivo Internet Pré 600MB 4G
Para ativar o Pacote, o Cliente deve ler todo o presente Regulamento e aceitar integralmente as condições e características aqui expostas.
1. DEFINIÇÕES
Para este Pacote, aplicam-se as seguintes definições:
1.1 O pacote Vivo Internet Pré 600MB 4G oferece 600 Megabytes para transmissão de dados que são válidos por um período de 30 dias a partir do dia de contratação. Após esse período, os megabytes não utilizados serão expirados. 1.2 A velocidade 4G para enviar arquivos para internet (upload) é de até 500 Kbps
(quinhentos kilobytes por segundo), e a velocidade para baixar arquivos da internet (download) é de até 5 Mbps (cinco megabytes por segundo). Para navegar em velocidade 4G é preciso ter um aparelho e um chip compatíveis com a tecnologia 4G e estar em uma área de cobertura 4G. Caso o cliente não possua um chip e um aparelho compatíveis com o 4G ou não esteja em uma área de cobertura 4G, irá navegar na velocidade 3G. Promocionalmente o pacote funcionará também na velocidade 2G.
1.3 Caso o cliente não possua saldo suficiente no dia da contratação ou da renovação do pacote, a Vivo tentará a ativação pelo período de 60 (sessenta) dias. Se a ativação não ocorrer nesse período, devido à falta de saldo, o pacote será desativado da linha do cliente.

1.4 Caso o cliente migre para Plano Pós-Pago, terá o pacote cancelado e os megabytes não utilizados serão expirados. Caso o cliente migre para um Plano
Controle, também terá o pacote cancelado, porém os megabytes não utilizados serão mantidos na linha do cliente até o término de sua validade.
1.5 Caso o cliente tenha o pacote Vivo Internet Pré 600MB 4G ativo em sua linha, e solicite a contratação de outro pacote de dados ou de uma promoção com dados, o pacote atual será cancelado quando a ativação do novo pacote/promoção solicitado for confirmada, e os megabytes remanescentes ficarão disponíveis na linha do cliente até o término de sua validade.
1.6 O preço do pacote Vivo

Relacionados