Contrato Loca O Imovel Residencial 3 NOVO

Páginas: 9 (2143 palavras) Publicado: 4 de maio de 2015
 CONTRATO DE LOCAÇÃO DE IMÓVEL RESIDENCIAL.



IMÓVEL – APTO 402- ED.CORSA - Rua Benjamin Constant n° 623, nesta Cidade de Passo Fundo RS.

LOCADOR- JOÃO IARE PENZ - Brasileiro, casado, do comércio , portador do CPF n° 204.179.500-04, CI n° 1009318955 SSP/RS, residente e domiciliado nesta cidade de Passo Fundo/RS. REPRESENTADO neste ato por Sua PROCURADORA a Empresa CARLOTTO IMÓVEISLTDA, Pessoa Jurídica, inscrita no CNPJ 92.412.824/0001-97, com sede e foro na Rua Benjamim Constant nr. 609.

LOCATÁRIA- BRUNA CANALI, Brasileira, solteira, estudante, portadora do CPF n° 029.224.660.94 e CI n° 3117030225 SSP/RS, residente e domiciliada na Cidade de Passo Fundo/RS.
As partes acima qualificadas, pelo presente instrumento, contratam a locação do imóvel supra indicado, mediante ascláusulas e condições seguintes:

CLÁUSULA PRIMEIRA

O Prazo da locação é de 30 (trinta ) meses, inicia em 10 de Fevereiro de 2015 e, termina , de pleno direito em 10 de Agosto de 2.017, independentemente de notificação ou aviso judicial ou extra judicial.

CLÁUSULA SEGUNDA

O Aluguel mensal livremente convencionado nesta data é de R$ 600,00 (seiscentos reais), mais a tarifabancária no boleto de pagamento. Os Locativos acima ajustados deverão ser pagos pelo LOCATÁRIO, na Sede da PROCURADORA, ou onde pela mesma for expressamente indicada, até o primeiro dia útil de cada mês, posterior ao vencido.

PARÁGRAFO PRIMEIRO - O Aluguel mensal pactuado será reajustado, anualmente, ou automaticamente na periodicidade mínima determinada por legislação que venha permitir,aplicando-se o índice fixado pelo Governo Federal ou, em sua falta, pelo IGP, ou não sendo este calculado, por qualquer índice de preços oficial ou não que reflita a variação dos preços , no período do reajuste.

PARÁGRAFO SEGUNDO - Se em virtude da lei subsequente vier a ser admitida a correção do valor do aluguel em periodicidade inferior a prevista na legislação, na época de sua celebração, concordamas partes, desde já em carácter irrevogável , que a correção do aluguel e seu índice passará automaticamente a ser feito no menor prazo que for permitido pela lei posterior.





CLÁUSULA TERCEIRA

Os alugueis e encargos que não forem quitados dentro dos prazos estabelecidos, serão corrigidos monetariamente e acrescidos dos juros moratórios de 1%(Um por cento) ao mês, e sobre omontante uma multa de 10% (Dez por cento). E, ocorrendo atraso por mais de 15 (quinze) dias, FICA ACORDADO QUE OS NOMES DOS LOCATÁRIOS E FIADORES, SERÃO REGISTRADOS NO SERVIÇO DE PROTEÇÃO AO CRÉDITO (SPC) E TERÃO SEUS NOMES APONTADOS AO TABELIONATO DE PROTESTOS. Os pagamentos em cheques somente serão admitidos com cheques da praça desta cidade.

CLÁUSULA QUARTA

Os Impostos municipais (IPTU),taxas e despesas Ordinárias de condomínio que incidam ou venham a incidir no imóvel, serão pagas pelo LOCATÁRIO, junto com aluguel mensal, segundo discriminação a ser feita no respectivo recibo, no caso do IPTU, o valor será acrescido ao recibo relativo ao aluguel do mês que anteceder o vencimento da parcela única, revertendo o desconto em benefício do Locatário. Todavia, se neste não constarem asdemais despesas, deverá o Locatário paga-las pontualmente as repartições Competentes, ao Síndico ou a Administradora de Condomínio, conforme o caso, e apresentar o comprovante do pagamento sempre que solicitado, além disso tendo em vista o disposto no artigo 1.208 do código Civil, no artigo 13 da lei nr. 4591/64 (Lei de Condomínio em Edificação), e no artigo 22, VIII, da lei 8245/91, pagará oLocatário anualmente, desde o inicio da Locação, o Prêmio de seguro contra fogo, inclusive o complementar, relativo ao Imóvel, seguro este que será feito pelo LOCATÁRIO, em Companhia Seguradora de sua confiança, em valor que na ocorrência do Sinistro, lhe garanta adequada indenização.

CLÁUSULA QUINTA

O Imóvel é locado exclusivamente, para RESIDENCIA, ficando proibido, sob pena de rescisão...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • CONTRATO DE LOCA O DE IMÓVEL RESIDENCIAL
  • CONTRATO DE LOCA O RESIDENCIAL
  • CONTRATO DE LOCA O RESIDENCIAL
  • CONTRATO DE LOCA O IMOVEL
  • CONTRATO DE LOCA O RESIDENCIAL 1
  • CONTRATO DE LOCA O RESIDENCIAL
  • CONTRATO DE LOCA O RESIDENCIAL
  • CONTRATO DE LOCA O RESIDENCIAL COM FIADOR

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!