CONTRATO FUNDO DE FORMATURA

878 palavras 4 páginas
CONTRATO DE FORMATURA ENTRE ALUNOS

Os signatários deste instrumento, alunos freqüentes nesta data, da 2ª Turma/2005 do Curso de ...... da .............................................., doravante denominados Discentes, compostos pelos seguintes: .............................................................................................., celebram o presente contrato, mediante as seguintes cláusulas:

CLÁUSULA PRIMEIRA – DO OBJETO
O presente contrato tem por objeto arrecadar de forma direta, recursos para elaboração das festividades de formatura da .....Turma do ano de ...... da ............., evento esse a ser definido posteriormente pelos Discentes.

CLÁUSULA SEGUNDA – DA COMISSÃO
Para representá-los nos assuntos voltados única e exclusivamente à cláusula primeira deste contrato, bem como para administração destes recursos, os Discentes elegem, inicialmente, seus representantes, os alunos ........................................................., doravante denominados Comissão.

CLÁUSULA TERCEIRA – DO VALOR
O valor estipulado inicialmente é de R$ 150,00 (cento e cinqüenta reais), por período, valor este que será dividido em 6 (seis) parcelas mensais de R$ 25,00 (vinte cinco reais).
Este valor poderá ser reajustado a cada período, conforme a necessidade verificada pela Comissão, submetido à anuência dos Discentes e aprovação por maioria simples.

CLÁUSULA QUARTA – DO PAGAMENTO
O pagamento das parcelas mensais, já especificadas na cláusula anterior, deverá ser realizado até o último dia do mês correspondente, iniciando-se no mês de julho de 2007.
As parcelas serão consideradas pagas, somente com a apresentação do carnê a qualquer um dos membros da Comissão, que receberá os valores, dará quitação e providenciará o depósito, em no máximo 05 (cinco) dias corridos, em conta poupança, aberta única e exclusivamente para o atendimento da cláusula primeira deste contrato, na ............................., nº. ............, agência........., exceto

Relacionados