CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PROFISSIONAIS ADVOCATÍCIOS – CORRESPONDENTE

587 palavras 3 páginas
CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PROFISSIONAIS ADVOCATÍCIOS – CORRESPONDENTE

____________ Advogados Associados, sociedade de advogados, devidamente inscrita na OAB/SP sob o nº ____ e inscrita no CNPJ/MF sob o nº _________, estabelecida na Capital do Estado de São Paulo, na ____________, ____ andar – CEP ______ – PABX _______ – e-mail: _________, doravante denominada simplesmente como CONTRATANTE;

____________, brasileira, casada, advogada, portadora da Cédula de Identidade RG nº. ________, inscrita no CPF/MF sob o nº. _________ e inscrita na OAB/SP sob o nº. ________, residente e domiciliada na Rua ________a – SP., doravante denominada simplesmente como CORRESPONDENTE.

Têm entre os mesmos, de maneira justa e acordada, o presente CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS ADVOCATÍCIOS, ficando desde já aceito, pelas cláusulas abaixo descritas.

Cláusula 1ª - Do Objeto do Contrato

O presente instrumento tem como OBJETO a prestação de serviços advocatícios a serem realizados em quaisquer instâncias em caráter não exclusivo, disponibilizando-se a prestar serviços de acompanhamento de feitos e afins para escritório contratante, compromete-se a empenhar os melhores esforços para que, de forma ágil, eficiente e ética atenda as solicitações dos serviço que porventura sejam pedidos.

Parágrafo Primeiro: As atividades inclusas na prestação de serviço, objeto deste instrumento, são todas aquelas inerentes à profissão, quais sejam: praticar quaisquer atos e medidas necessárias e inerentes à causa, junto a todas as repartições públicas da União, dos Estados ou dos Municípios, bem como órgãos a estes ligados direta ou indiretamente, seja por delegação, concessão ou outros meios, bem como de estabelecimentos particulares, praticar todos os atos inerentes ao exercício da advocacia e aqueles constantes no Estatuto da Ordem dos Advogados do Brasil.

Parágrafo Segundo: A CORRESPONDENTE expressamente declara e garante, para todos os fins de direito, que possui

Relacionados

  • arts
    14960 palavras | 60 páginas
  • Li es de Direito Processual Civil Vol II Alexandre Camara 2013
    263233 palavras | 1053 páginas