Contrato de presta o ddsdfse servi o

342 palavras 2 páginas
Contrato de prestação de serviço

Que entre si fazem de um lado o CONTRATANTE o cliente qualificado na CLAUSULA PRIMEIRA, e do outro lado o CONTRATADO MARECHAL MÓVEIS EIRELI-ME, com sede comercial sito a Rua Nélio Vassem, 399, Centro, Marechal Floriano/ES, devidamente inscrita no CNPJ sob n°, neste ato representado por seu proprietário administrador VASSEM, brasileiro, solteiro, mercadólogo, portador da carteira de identidade profissional CRA/ES sob n° e inscrito no CPF/MF, residente e domiciliado na, Centro, Marechal Floriano, ES, para realização de serviços descritos na CLÁUSULA SEGUNDA.

CLÁUSULA PRIMEIRA: DO CONTRATANTE
Nome _________________________________________________________________
Endereço_____________________________________________________________________________________________________________________________________
CPF _____________________
CLAUSULA SEGUNDA - OBJETO DO CONTRATO.

Instalação no endereço _____________________________do sistema de ______________________________ com os equipamentos descritos em nota anexa.

CLÁUSULA TERCEIRA: HONORÁRIOS

HONORÁRIOS:

O valor para o presente serviço será de R$ ________________ ( __________________ ____________________________________________ ), pago no ato do fim do serviço.

CLAUSULA QUARTA – GARANTIA

A GARANTIA de execução para o presente serviço será de 90 (quarenta) dias, contados partir a da assinatura do contrato de prestação de serviços.
CONSIDERAÇÕES
A GARANTIA cobre qualquer e todo defeito de fabricação dos equipamentos utilizados, bem como qualquer e todo erro de instalação.
A utilização de equipamentos não fornecidos pela contratada se da como perca total da garantia gerando custos necessários, bem como a manutenção nos aparelhos ou sistema feita por terceiros também implica na perca total da garantia.
A GARANTIA não cobre perda, diminuição ou falha de sinal, decorrentes de mudanças ou eventos climáticos (tempestades, tromba d’água, chuvas, raios, granizo, etc.). Também não cobre

Relacionados