Contrato de prestação de serviços agenciamentos dth tvtel

7255 palavras 30 páginas
CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS AGENCIAMENTOS DTH TVTEL

AGENTE

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS AGENTE DE SERVIÇOS DTH TVTEL Entre a IPTV TELECOM LDA, AUTORIZADO TVTEL SATÉLITE, com sede na Rua Carreira de Tiro 260, Marrazes, 2415– 592, sitio www.ipIPTV TELECOM ecom.pt, e correio electrónico iptv@ipIPTV TELECOM ecom.pt, telefone 244 001000, Fax 244 00 2000, pessoa colectiva nº 507 969 634, aqui designada por AGENTE, aqui representada por Nuno Miguel Santos, na qualidade de Director Técnico; e Entre …………………………………………………………………………………......................………………………………………………………………, Sede na Av.Rua…………………………………………………………………………………………………CP…..………-……………………………………. (Concelho de…........…………….……..), correio electrónico …………………………………………...telefone……………………………… Fax ……………………………..………../ móvel …………………………………..pessoa colectiva nº ……………………………………………designada por AGENTE DE SERVIÇOS DTH TVTEL (ASTVTEL) , aqui representada por ……………………………………………………………………… na qualidade de Gerente; é celebrado o presente Contrato de Prestação de Serviço de Satélite em regime de Agenciamento. Pressupostos Base Localização do AGENTE DE SERVIÇOS DTH TVTEL (ASTVTEL)

A actuação Comercial e Técnica do AGENTE DE SERVIÇOS DTH TVTEL, desenvolver-se-á predominantemente na zona onde o (ASTVTEL) está sedeado. A AGENTE poderá atribuir posteriormente ao ASTVTEL novas zona(s) geográfica(s) para desenvolvimento da actividade. Sede do ASTVTEL (Distrito/Concelho/Freguesia): ………………………… Outros Concelhos atribuídos: …………………………

NIB do AGENTE DE SERVIÇOS DTH TVTEL A IPTV efectuará os pagamentos correspondentes à Actividade Comercial desenvolvida pelo ASTVTEL, por transferência bancária, sobre a conta com NIB abaixo, ou por cheque.

ENCOMENDAS / ENTREGA DE EQUIPAMENTOS

Por forma a garantir simplicidade de procedimentos na movimentação e entrega de equipamentos, todos os equipamentos serão enviados ao AGENTE DE SERVIÇOS DTH TVTEL, com encomenda efectuada e em regime de pagamento antecipado por Transferência Bancária,

Relacionados