CONTRATO DE LOCA O 140415

1004 palavras 5 páginas
CONTRATO DE LOCAÇÃO

Contrato de locação do imóvel situado a _____________________________________________________________________. Os adiantes firmados de um lado como locador MARTA DA SILVA SARAIVA, brasileira, casada, professora, portadora da carteira de identidade nº 3485873 IFP e CPF nº 368,504,117-72.
E de outro locatário (a) __________________________________________________________ portador (a) da carteira de identidade nº _______________________ e do CPF nº _______________________________.
Tem justo e contrato a locação, mediante as clausulas e condições seguintes:
1 O prazo de locação é de _____ meses, a iniciar-se em ____________________ e terminar em ______________________, independentemente de aviso, notificação, interpelação judicial, extrajudicial ou outro procedimento.
2 O aluguel mensal inicial será de R$ __________________________________________ será reajustado anualmente e também será reajustado na exata proporção de variação do IGPM do mês imediatamente anterior ao mês do reajuste e deverá ser pago pelo locatário no dia ______ de cada mês ao locador ou quem este determinar, sabendo-se, que em caso de atraso ou não pagamento dos aluguéis e demais encargos nos prazos previstos neste contrato, o locatário e fiadores, autorizam desde já, o procurador do locador, a inscrever e promover a negativação no cadastro de devedores de serviço e de proteção ao crédito (SPC), local e Rio de Janeiro. Tanto o não pagamento do aluguel mensal, como o de eventual diferença decorrente de atualizações em como dos encargos previstos na cláusula 3 (três) no prazo, condições e local previsto, sujeitará o locatário as seguintes sanções, calculadas sempre o valor da obrigação discriminada em recibo: a) Juros de mora a razão de 1 (um) por cento ao mês; b) multa moratória de 2 (dois) por cento sobre o valor total da obrigação em atraso; c) despesas previstas nas cláusulas 10 (dez) e 12 (doze) deste instrumento todos corrigidos monetariamente.
3 Todos os impostos e

Relacionados