CONTRATO DE HONORÁRIOS ADVOCATICIOS

619 palavras 3 páginas
CONTRATO DE HONORÁRIOS ADVOCATÍCIOS

Pelo presente instrumento particular, Contrato de Honorários Advocatícios, de um lado FULANO(A) DE TAL, brasileiro(a), solteiro(a), advogado(a) inscrito(a) na Ordem dos advogados do Brasil – Seção do ____________, sob o n° __________, com escritório jurídico na rua ______________________ n° _____, Sl. __________, bairro Cocó, nesta Capital, e do outro lado, FULANO DE TAL, brasileiro, motorista, Inscrito no CPF sob o n° __________________ e RG sob o n° _________________, têm justo e contratado o seguinte:

1. O primeiro dos acima qualificados, de ora em diante denominado simplesmente ADVOGADO/CONTRATADO, face ao mandado judicial que lhe fora outorgado, se obriga a prestar seus serviços profissionais na defesa dos direitos do segundo acima qualificado, de ora em diante denominado(a) OUTORGANTE/CONTRATANTE, NA CIDADE DE ____________________, em AÇÃO DE _________________________________, que terá como parte requerida a ________________________________, devendo, desincumbir-se com zelo e atividade do seu cargo.

1.1. O(A) OUTORGANTE/CONTRATANTE, neste ato contrata e se responsabiliza pelo integral pagamento dos honorários advocatícios do ADVOGADO/CONTRATADO aqui pactuado, para o patrocínio do referido processo, compreendendo os serviços advocatícios, apenas no patrocínio e esfera judicial desse feito. Sendo referida obrigação de pagar os honorários, em caso de morte do OUTORGANTE/CONTRATANTE, extensivo aos seus herdeiros e sucessores.

2. Levando-se em conta, que o(a) OUTORGANTE/CONTRATANTE não dispõe de condições financeiras para adiantar valores ao advogado, e as despesas que forem realizadas pelo advogado, serão por este arcadas e pela questão ser de uma AÇÃO DE RISCO, o(a) OUTORGANTE/CONTRATANTE ao final do processo sendo vitorioso(a), seja pelos danos, seja por multa-diária fixada, ou de qualquer valor recebido, em decorrência da presente demanda, pagará ao ADVOGADO/CONTRATADO, em remuneração aos serviços

Relacionados

  • autonomo
    282467 palavras | 1130 páginas
  • Cole O Sinopses V
    157333 palavras | 630 páginas