CONTRATO DE HONOR RIOS ADVOCAT CIOS

338 palavras 2 páginas
CONTRATO DE HONORÁRIOS ADVOCATÍCIOS

CLÁUSULA 1º (DAS PARTES)
CONTRATANTE: MANOEL LOBO DE OLIVEIRA, brasileiro, solteiro, empresário, portador da cédula de identidade nº: 044.751.419-0 SSP/PR, e inscrito no CPF nº: 098.876.896-99, residente e domiciliado na Rua Cambé, n
º. 1234, Zona III, CEP. 87502-901, na cidade de Umuarama Paraná.
CONTRATADA:-----, brasileira, solteira, advogada, portadora da cédula de identidade nº: SSP/PR, e inscrita no CPF nº:, inscrita na OAB/PR sob o, com escritório na Rua, nº, Zona II, CEP, na cidade de Umuarama Paraná.
CLÁUSULA 2º (OBJETO)
Pactuam os contratantes a prestação de serviços advocatícios que o contratado prestará ao contratante na elaboração e apresentação de defesa contra a empresa Papaléguas Transportes Ltda.
CLÁUSULA 3º (DO PREÇO/ HONORÁRIOS ADVOCATÍCIOS)
Em contraprestação o contratante se compromete a remunerar os serviços do contratado com o valor de R$ 30.000,00 (trinta mil reais), a serem pagos quando da entrega da documentação completa para a propositura da ação, e reajustado em 15% sobre o valor da ação.
CLÁUSULA 4º (SERVIÇOS EXTRAS)
Fica pactuado que se houver necessidade de serviços extras o valor do pagamento de honorários aumentará conforme a necessidade e quantidade de serviços realizados.
CLÁUSULA 5º (HONORÁRIOS ADVOCATÍCIOS SUCUMBÊNCIAIS)
Como expresso em lei é definido, fica pactuado entre os contratantes que os honorários de sucumbência, que são pagos pelo vencido, serão revertidos integralmente ao contratado.
CLÁUSULA 6º (DAS DESPESAS)
Todas as despesas efetuadas pelo contratado, ligadas direta ou indiretamente com o processo, ficarão a cargo do contratante.
CLÁUSULA 7º (DO LOCAL DA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS)
Os serviços prestados ao contratante somente serão realizados pelo contratado em Cornélio Procópio.
CLÁUSULA 8º (DO FORO)
O foro eleito para qualquer dúvida desse contrato é o de Cornélio Procópio, renunciando as partes, qualquer outro por mais privilegiado que seja.

E por estarem assim

Relacionados

  • autonomo
    282467 palavras | 1130 páginas