Contrato de honorários

Páginas: 2 (334 palavras) Publicado: 2 de agosto de 2012
CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS ADVOCATÍCIOS (Estatuto da OAB, Lei Federal nº 8.906/94, artigos 22 a 30 e Código de Ética Profissional, Seção VIII, I a V) que entre si fazem, de um lado – comoADVOGADO O DR. , inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil sob o Nº 273.545, e de outro lado, como cliente, JOSÉ CARLOS CAPUCHO, brasileiro, casado, portador do RG nº./ssp-sp, e CPF , residente edomiciliado na Av. 41, n. 1028, Alvorada, CEP: 14.780-000, mediante as cláusulas e condições seguintes:

1ª) O Advogado compromete-se, em cumprimento de mandato outorgado hoje pelo cliente, a ingressarem juízo com DEFESA EM RECLAMAÇÃO TRABALHISTA (CONTESTAÇÃO).


2ª) Em remuneração, o cliente pagará ao Advogado os honorários seguintes: a quantia de R$ 2.400,00 para ingresso da ação, sendo pagosda seguinte forma: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE CALHA, GESSO, ALVENARIA de construção localizada na Avenida Araraquara, n. 60, nesta cidade de Barretos, com orçamentos e notas dos devidos serviços.3ª) Fica entendido que os honorários de condenação da parte contrária pertencerão ao Advogado independente dos ora contratos, nos termos do Art. da Lei 8.906/94.

4ª) Considerar-se-ão vencidos eimediatamente exigíveis os honorários pactuados da cláusula 2ª - como se o cliente fosse vencedor na ação – na hipótese desse vir a fazer acordo com a parte adversa sem concurso do Advogado , ou nahipótese de se cassada a procuração outorgada, e ainda caso resolva não prosseguir com a ação por motivos pessoais ou que independam da vontade deste seu patronos, no que incluem a desistência da ação ouda reconciliação.

5ª) Elegem as partes o foro da comarca de Barretos-SP, para dirimir dúvidas deste contrato, podendo ainda o Advogado em caso de execução, optar pelo foro de residência do cliente.E por estarem assim juntos e contratados, firmam o presente em, duas vias perante as testemunhas abaixo, para que produzam todos os efeitos legais



Barretos, 12 de abril de 2011....
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Contrato de honorario
  • CONTRATO HONORÁRIOS
  • contrato honorários
  • contrato honorarios
  • contrato de honorários
  • Contrato honorarios
  • Contrato de honorários
  • contrato honorário

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!