Contrarrazoes de recurso PAGSEGURO

1338 palavras 6 páginas
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA ___ VARA DO JUIZADO ESPECIAL DEDEFESA DO CONSUMIDOR DA COMARCA DE ITABUNA-BAHIA.

Processo nº: 0005096-79.2013.8.05.0113

HERMANN GUSTAVO SALLES NIEDHARDT, devidamente qualificado nos autos da AÇÃO INDENIZATÓRIA que move em face da PAGSEGURO INTERNET LTD - pertencente ao grupo econômico UOL-UNIVERSO ONLINE SA, também já qualificada, por sua procuradora que esta subscreve, onde recebe intimações no endereço profissional constante no rodapé deste documento (art. 39, I, CPC), vem, à presença de Vossa Excelência, para oferecer a suas

CONTRARRAZÕES AO RECURSO INOMINADO

interposto no Evento nº 27, consoantes razões de fato e fundamentos de direito a seguir expostos.

Requer que, uma vez recebida como tempestiva as contrarrazões, que seja o presente recurso processado e remetido ao Egrégio Colégio Recursal competente.

Termos em que,
Pede e aguarda deferimento.

Itabuna-Bahia, 05 de Maio de 2015.

DALILA BATISTA BRANDÃO
OAB/BA 35.304

CONTRARRAZÕES DO RECURSO INOMINADO

Proc. nº 0005096-79.2013.8.05.0113

RECORRENTE: UOL-UNIVERSO ONLINE AS

RECORRIDO: HERMANN GUSTAVO SALLES NIEDHARDT

Egrégio Colégio Recursal,

Ínclitos Julgadores,

I – DOS ARGUMENTOS PRELIMINARES TRAZIDOS PELO RECURSO

Inicialmente, pleiteia o Recorrente que o presente Recurso seja recebido em seu efeito suspensivo. Contudo, não assiste razão tal pleito, pois o normal prosseguimento da execução não causará danos graves, irreparáveis ou de difícil reparação. Assim, somente se evidente tais riscos que se justificaria, portanto, a suspensão. Sendo assim, entende-se pelo normal prosseguimento do feito, o que se requer desde já.

II – DO MÉRITO DO RECURSO

Data máxima vênia, em que pesem os argumentos expendidos pelo Recorrente, os mesmos não merecem prosperar, eis que destituídos de quaisquer fundamentos jurídicos e legais, revestindo-se de caráter meramente protelatório. Em síntese, assevera que cumpriu espontaneamente uma das

Relacionados