Contra razões

Páginas: 4 (794 palavras) Publicado: 17 de maio de 2012
EXCELENTISSÍMO SENHOR DOUTOR DESEMBARGADOR DA 6ª CÂMARA CÍVEL DO EGRÉGIO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE PERNAMBUCO

.

Ref. Proc. __________________

TIM NORDESTE S.A., já qualificada, nosautos da reclamação em epígrafe, que lhe move __________________________________, devidamente qualificado nos autos, vem, respeitosamente, perante Vossa Excelência, apresentar a presente CONTRARRAZÕESao Agravo de Instrumento interposto pelo autor, pelas razões que seguem em anexo.

Isto posto, requer que sejam as referidas razões, acostadas aos autos para apreciação pelo egrégio Tribunal deJustiça deste Estado.

Nesses termos,
Requer deferimento.

Recife, 11 de Abril de 2011.

AGRAVANTE: TIM NORDESTE S/A
AGRAVADO: SEBASTIÃO JOSÉ HENRIQUES SANTOS
PROCESSO ORIGINÁRIO Nº:0010285-21.2011.8.17.0001

AÇÃO DECLARATÓRIA DE DESCONSTITUIÇÃO DE DÍVIDA C/C OBRIGAÇÃO DE FAZER, INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS E MATERIAIS E PEDIDO DE ANTECIPAÇÃO DE TUTELA.

CONTRA RAZÕES AO AGRAVOEGRÉGIO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE PERNAMBUCO

COLENDA CÂMARA,

PRECLARO DESEMBARGADOR RELATOR,

Conforme veremos nas linhas vindouras, o agravo de instrumento interposto não merece ser acolhidopor carecer de fundamentos fáticos/jurídicos que justifiquem a reforma da decisão interlocutória proferida pelo juízo a quo, considerando-se, inclusive, a irretocabilidade do procedimento adotadopela TIM, bem como em face dos dispositivos processuais legais aplicáveis ante a ausência de documentos que comprovem o alegado pelo agravante.

É o que se demonstrará.

1. REQUERIMENTO INICIALMuito embora a TIM tenha diversos procuradores constituídos nos autos, requer de plano que toda e qualquer intimação nos referentes autos seja feita única e exclusivamente para a pessoa da Bela.______________________________

Vale destacar que requerimento desta espécie é plenamente admissível e desrespeito ao mesmo implica em nulidade da intimação, conforme entendimento manso e pacifico,...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Contra-razoes
  • Contra razões
  • contra razoes
  • Contra Razoes
  • contra razões
  • contra razoes
  • Contra razoes
  • Contra razões

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!